O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 1905 I Série - Número 32

DIÁRIO da Assembleia da República

VI LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1994-1995)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 18 DE JANEIRO DE 1995

Presidente: Exmos. Sr. António Moreira Barbosa de Melo

Secretários: Exmos. Srs.

João Domingos Fernandes de Abreu Salgado
Vítor Manuel Caio Roque
José Mário Lemos Damião
José de Almeida Cesário

SUMÁRIO

O Sr Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 40 minutos. Deu-se conta da entrada na Mesa da ratificação n.º 130/VI Foi aprovado o voto n.º 127/VI - De pesar pelo falecimento do poeta e escritor Miguel Torga (Presidente da AR, PSD, PS. PCP, CDS-PP e Os Verdes), tendo intervindo em sua homenagem, além do Sr., Presidente, os Srs Deputados Adriano Moreira (CDS-PP), Fernando Amaral (PSD), Manuel Sérgio (Indep.). Eurico Figueiredo (PS), Mário Tomé (Indep), André Martins (Os Verdes), Raul Castro (Indep.) e Octávio Teixeira (PCP). No final, a Câmara guardou, de pé, um minuto de silêncio. Após o Sr. Deputado Braga de Macedo (PSD) ter feito a síntese do relatório da Comissão de Assuntos Europeus, procedeu-se ao debate sobre o tema "Portugal na União Europeia - Realidades e Perspectivas", nos termos do n.º 2 do artigo 76.º do Regimento da Assembleia da República. Usaram da palavra, a diverso título, além do Sr Secretário de Estado para os Assuntos Europeus (Vítor Martins) e do relator, os Srs Deputados José Lamego (PS), Luís Sá (PCP), Mano Tomé (Indep.) António Maria Pereira (PSD), Raul Castro (Indep), Rui Carp (PSD), Guilherme d'Oliveira Martins (PS), Adriano Moreira (CDS-PP) e Isabel Castro (Os Verdes).
A Câmara aprovou ainda o voto n.º 128/VI - De pesar pelo terramoto que assolou o Japão (PSD, PS, PCP e Deputado independente Raul Castro}.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 15 horas e 40 minutos

Páginas Relacionadas
Página 1166:
1166 I SÉRIE - NÚMERO 32 0 Sr. João Amaral (PCP): - Muito bem! 0 Sr. Presidente (Ferr
Pág.Página 1166