O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I Série - Número 1
Terça-feira, 26 de Outubro de 1999
VIII LEGISLATURA
1.A SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)



REUNIÃO PLENÁRIA DE 25 DE OUTUBRO DE 1999
Presidente: Ex.mo Sr. António de Almeida Santos
Secretários: Ex.mos Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
José de Almeida Cesário

SUMÁRIO
De seguida, procedeu-se à leitura da lista dos nomes dos Deputados eleitos, enviada pela Comissão Nacional de Eleições.
O Sr. Presidente apresentou o projecto de deliberação n.º1/VIII - Constituição de uma comissão eventual de verificação de poderes dos Deputados eleitos, subscrito pelo PS, PSD, PCP, CDS-PP, Os Verdes e Bloco de Esquerda, que foi aprovado, após o que interrompeu a sessão.
Concluídos os trabalhos da Comissão Eventual de Verificação de Poderes, a Câmara aprovou, por unanimidade, o relatório e respectivos pareceres da referida Comissão.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 16 horas e 40 minutos.
Pelas 11 horas e 20 minutos, ao abrigo do n.º 1 do artigo 173.º da Constituição, reuniu a Assembleia da República.
O Sr. Deputado Francisco de Assis (PS) propôs que fosse convidado a dirigir os trabalhos o Presidente da Mesa cessante, o Sr. Deputado Almeida Santos, que, por sua vez, convidou para Secretários os Srs. Deputados Artur Penedos (PS) e José Cesário (PSD).
Constituída a Mesa, o Sr. Presidente saudou os Deputados eleitos, os funcionários da AR e os membros da comunicação social.
A Sr.ª Deputada Isabel Castro (Os Verdes), sob a forma de interpelação à Mesa, propôs que o Plenário discutisse a organização do espaço dos grupos parlamentares, tendo o Sr. Presidente sugerido que a questão fosse de novo analisada em conferência de líderes.