O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 8 de Novembro de 2000 I Série - Número 21

DIÁRIO da Assembleia da República

VIII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2000-2001)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 7 DE NOVEMBRO DE 2000

Presidente: Ex.mo Sr. António de Almeida Santos

Secretários: Ex. mos Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
José de Almeida Cesário
António João Rodeia Machado

S U M Á R I O

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas e 20 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa do projecto de lei n.º 327/VIII.
Prosseguiu a discussão conjunta, na generalidade, das propostas de lei n.os 47/VIII - Grandes Opções do Plano Nacional para 2001 e 48/VIII - Orçamento do Estado para 2001. Intervieram, a diverso título, além do Sr. Primeiro-Ministro (António Guterres), dos Srs. Ministros das Finanças (Pina Moura), do Planeamento (Elisa Ferreira) e do Trabalho e da Solidariedade (Ferro Rodrigues) e do Srs. Secretário de Estado da Agricultura (Luís Vieira), os Srs. Deputados António Pires de Lima (CDS-PP), Lino de Carvalho (PCP), Manuela Ferreira Leite (PSD), Isabel Castro (Os Verdes), Joel Hasse Ferreira (PS), Maria Ofélia Moleiro e Rui Rio (PSD), Fernando Serrasqueiro e João Sobral (PS), Machado Rodrigues (PSD), Honório Novo (PCP), Luís Fazenda (BE), António Nazaré Pereira (PSD), Casimiro Ramos (PS), Bernardino Soares (PCP), Manuel dos Santos e António Braga (PS), Paulo Portas (CDS-PP), Vieira de Castro (PSD), Octávio Teixeira (PCP), Adão Silva (PSD), Daniel Campelo (Indep.) - ao abrigo do n.º 2 do artigo 81.º do Regimento -, Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) - igualmente ao abrigo do n.º 2 do artigo 81.º do Regimento - e António Martinho (PS).
Entretanto, o Sr. Presidente havia dado conta da entrada na Mesa de uma carta do Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP comunicando que o Sr. Deputado Daniel Campelo deixava de integrar aquele grupo parlamentar.
O Sr. Presidente informou igualmente a Câmara da apresentação de uma carta do Sr. Deputado Daniel Campelo comunicando a sua passagem a Deputado independente.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 40 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0758:
0758 | I Série - Número 21 | 08 De Novembro De 2000 tos; escrevi uma carta ao Sr. Co
Pág.Página 758
Página 0759:
0759 | I Série - Número 21 | 08 De Novembro De 2000 te momento e que são extremament
Pág.Página 759