O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1098 | I Série - Número 028 | 19 de Dezembro de 2001

 

Foram apresentados na Mesa vários requerimentos.
Na reunião plenária de 19 de Outubro, a diversos ministérios, formulados pelo Sr. Deputado José Cesário.
No dia 23 de Outubro: ao Ministério da Economia e à Câmara Municipal de Soure, formulados pelo Sr. Deputado Ricardo Castanheira; aos Ministérios da Saúde e da Administração Interna, formulados pelo Sr. Deputado Carlos Martins; ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território, formulados pelos Srs. Deputados Lucília Ferra e Luís Cirilo; e ao Ministério das Finanças e à Caixa Geral de Aposentações, formulado pelo Sr. Deputado Francisco Louçã.
Na reunião plenária de 24 de Outubro: ao Ministério das Finanças, formulados pelos Srs. Deputados Casimiro Ramos e Maria de Belém Roseira; à Secretaria de Estado da Comunicação Social e ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, formulado pela Sr.ª Deputada Maria Manuela Aguiar; ao Ministério da Administração Interna, formulado pelo Sr. Deputado Basílio Horta; e ao Ministério da Economia, formulado pelo Sr. Deputado Narana Coissoró.
Na reunião plenária de 25 de Outubro: ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, formulado pelo Sr. Deputado Feliciano Barreiras Duarte; ao Governo, formulado pelo Sr. Deputado José Cesário; e ao Ministério da Educação e à Secretária de Estado para a Igualdade, formulado pelo Sr. Deputado Fernando Rosas.
Na reunião plenária de 26 de Outubro: à Parque Expo, formulado pelo Sr. Deputado José Eduardo Martins; ao Ministério do Equipamento Social, formulado pelo Sr. Deputado Luís Cirilo; ao Governo e ao Ministério das Finanças, formulados pelo Sr. Deputado Mota Amaral; ao Ministério da Defesa Nacional, formulados pelo Sr. Deputado Vicente Merendas; e ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade, formulado pelo Sr. Deputado Telmo Correia.
Na reunião plenária de 31 de Outubro: ao Ministério da Saúde, formulados pelos Srs. Deputados Carlos Santos, Casimiro Ramos, Miguel Miranda Relvas, Nuno Freitas e Natália Filipe; ao Ministério do Equipamento Social, formulados pelos Srs. Deputados Marques Júnior e Telmo Antunes; ao Ministério das Finanças, formulado pelo Sr. Deputado Mota Torres; ao Ministério da Justiça, formulado pelo Sr. Deputado Paulo Pisco; a diversos Ministérios, formulado pelo Sr. Deputado Arménio Santos; ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território e à Câmara Municipal do Seixal; ao Governo, formulados pelo Sr. Deputado Mota Amaral; ao Ministério da Defesa Nacional, formulado pelo Sr. Deputado João Amaral; ao Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas, formulado pela Sr.ª Deputada Margarida Botelho; ao Tribunal Judicial de Matosinhos, ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território e à Câmara Municipal de Pombal, formulados pelo Sr. Deputado Nuno Teixeira de Melo; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade, formulado pelo Sr. Deputado Paulo Portas; aos Ministérios do Equipamento Social e da Educação, formulados pelo Sr. Deputado Fernando Rosas; e a diversos Ministérios, formulado pelo Sr. Deputado Francisco Louçã.
No dia 6 de Novembro: ao Ministério da Economia, formulado pelo Sr. Deputado Vicente Merendas; e aos Ministérios da Saúde e da Justiça, formulados pela Sr.ª Deputada Isabel Castro.
Na reunião plenária de 7 de Novembro: a diversos Ministérios, formulados pelo Sr. Deputado Caio Roque; ao Ministério da Administração Interna, formulado pelo Sr. Deputado José Reis; ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território, formulados pelos Srs. Deputados Manuel Alegre e José Eduardo Martins; aos Ministérios do Equipamento Social e da Educação, formulados pelo Sr. Deputado António Filipe; a diversos Ministérios, formulado pelo Sr. Deputado Honório Novo; aos Ministérios do Ambiente e Ordenamento do Território, da Saúde e das Finanças, formulados pelo Sr. Deputado Joaquim Matias; aos Ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia, formulados pela Sr.ª Deputada Luísa Mesquita; a diversos Ministérios, ao Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas e à Secretária de Estado para a Igualdade, formulados pela Sr.ª Deputada Margarida Botelho; ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território e à Direcção-Geral do Ambiente e Ordenamento do Território da Zona Centro, formulado pelo Sr. Deputado Miguel Capão Filipe; à Direcção Regional de Agricultura do Alentejo, formulado pelo Sr. Deputado Rosado Fernandes; ao Governo e aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade e da Educação, formulados pela Sr.ª Deputada Isabel Castro; e ao Ministério da Defesa Nacional, formulado pelo Sr. Deputado Francisco Louçã.
Nas reuniões plenárias de 8 e 9 de Novembro: a diversos Ministérios, formulados pelo Sr. Deputado José Cesário; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade, formulado pelo Sr. Deputado Luís Cirilo; ao Ministério da Educação e à Secretaria de Estado dos Transportes, formulado pela Sr.ª Deputada Maria Manuela Aguiar; aos Ministérios do Equipamento Social e do Ambiente e Ordenamento do Território, formulado pelo Sr. Deputado Manuel Moreira; a diversos Ministérios, formulados pelo Sr. Deputado Manuel Oliveira; ao Governo, formulado pelo Sr. Deputado Mota Amaral; a diversos Ministérios, formulado pelo Sr. Deputado Nuno Freitas; aos Ministérios das Finanças e do Trabalho e da Solidariedade, formulados pelo Sr. Deputado Rodeia Machado; ao Ministério da Saúde, formulado pelo Sr. Deputado Miguel Capão Filipe; ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, formulado pelo Sr. Deputado Rosado Fernandes; e à Câmara Municipal do Porto, formulado pelo Sr. Deputado Sílvio Rui Cervan.
No dia 13 de Novembro: à Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, formulado pelo Sr. Deputado Casimiro Ramos; ao Ministério da Economia, formulado pelo Sr. Deputado Luís Cirilo; ao Ministério da Saúde, formulado pelo Sr. Deputado Manuel Moreira; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade, formulado pelo Sr. Deputado Vicente Merendas; ao Ministério da Defesa Nacional, formulado pelo Sr. Deputado João Rebelo; e ao Ministério da Justiça, formulado pela Sr.ª Deputada Isabel Castro.
No dia 19 de Novembro: a diversos Ministérios, ao Ministro Adjunto do Sr. Primeiro-Ministro, à Entidade Reguladora do Sector Eléctrico e à Câmara Municipal de Cascais, formulados pelo Sr. Deputado Francisco Torres; ao Provedor de Justiça, formulado pelo Sr. Deputado Ricardo Castanheira; aos Ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Justiça, formulado pelo Sr. Deputado Caio Roque; ao Governo, formulado pelo Sr. Deputado Mota Amaral; ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território, formulados pelo Sr. Deputado Joaquim Matias; ao Ministério da Economia, formulados pelos Srs. Deputados Lino de Carvalho e Isabel Castro; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade, formulados pelos Srs. Deputados Vicente Merendas e Casimiro Ramos; ao Ministério do Equipamento Social e à Câmara Municipal

Páginas Relacionadas
Página 1101:
1101 | I Série - Número 028 | 19 de Dezembro de 2001   Pelo contrário, se ass
Pág.Página 1101
Página 1102:
1102 | I Série - Número 028 | 19 de Dezembro de 2001   O Orador: - Foi graças
Pág.Página 1102