O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1915 | I Série - Número 042 | 29 de Agosto de 2005

 

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PS, votos contra do PCP, do BE e de Os Verdes e abstenções do PSD e do CDS-PP.

Vamos proceder à votação final global do referido texto.

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PS, votos contra do PCP, do BE e de Os Verdes e abstenções do PSD e do CDS-PP.

O Sr. Deputado Vitalino Canas pediu a palavra para que efeito?

O Sr. Vitalino Canas (PS): - Sr. Presidente, queria apenas alertar que, em relação a este diploma, já foi entregue um requerimento do PS, solicitando a dispensa de redacção final.

O Sr. Bernardino Soares (PCP): - Peço a palavra, Sr. Presidente.

O Sr. Presidente: - Faça favor, Sr. Deputado.

O Sr. Bernardino Soares (PCP): - Sr. Presidente, como o PCP não dá o seu consenso, esse requerimento terá de ser votado.

O Sr. Presidente: - O Sr. Deputado Marques Júnior pediu a palavra para que efeito?

O Sr. Marques Júnior (PS): - Sr. Presidente, apenas para anunciar à Mesa que apresentarei uma declaração de voto sobre o texto de substituição que acabámos de votar.

O Sr. Presidente: - Fica registado, Sr. Deputado.
Srs. Deputados, uma vez que não há consenso, vamos proceder à votação do requerimento, apresentado pelo PS, solicitando a dispensa de redacção final do texto de substituição que votámos anteriormente.

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PS, votos contra do PCP, do BE e de Os Verdes e abstenções do PSD e do CDS-PP.

Vamos proceder à votação, na generalidade, da proposta de lei n.º 30/X - Aprova as Grandes Opções do Plano para 2005-2009.

Submetida à votação, foi aprovada, com votos a favor do PS e votos contra do PSD, do PCP, do CDS-PP, do BE e de Os Verdes.

Pergunto aos Srs. Deputados se podemos votar conjuntamente, na especialidade, os artigos 1.º, 2.º, 3.º, 4.º e 5.º da proposta de lei 30/X.

O Sr. Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP): - Não, Sr. Presidente.

O Sr. Presidente: - Pode indicar qual o artigo que quer votar em separado, Sr. Deputado?

O Sr. Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP): - Sr. Presidente, gostaríamos de votar separadamente os artigos 1.º e 2.º da proposta de lei. Os restantes poderão ser votados em conjunto.

O Sr. Presidente: - Assim sendo, primeiro vamos votar, conjuntamente, os artigos 3.º, 4.º e 5.º da proposta de lei n.º 30/X.

Submetidos à votação, foram aprovados, com votos a favor do PS, votos contra do PSD, do PCP, do BE e de Os Verdes e a abstenção do CDS-PP.

Vamos agora votar o artigo 1.º da proposta de lei n.º 30/X.

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PS e votos contra do PSD, do PCP, do CDS-PP, do BE e de Os Verdes.

Vamos votar o artigo 2.º da proposta de lei.

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PS e votos contra do PSD, do PCP, do CDS-PP,

Páginas Relacionadas
Página 1917:
1917 | I Série - Número 042 | 29 de Agosto de 2005   de Assuntos Constitucion
Pág.Página 1917