O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5747 | I Série - Número 125 | 19 de Maio de 2006

 

Agostinho Nuno de Azevedo Ferreira Lopes
António Filipe Gaião Rodrigues
Artur Jorge da Silva Machado
Bernardino José Torrão Soares
Jerónimo Carvalho de Sousa
José Batista Mestre Soeiro
Maria Luísa Raimundo Mesquita
Miguel Tiago Crispim Rosado

Partido Popular (CDS-PP):
Abel Lima Baptista
António Carlos Bivar Branco de Penha Monteiro
António de Magalhães Pires de Lima
Diogo Nuno de Gouveia Torres Feio
José Helder do Amaral
João Guilherme Nobre Prata Fragoso Rebelo
João Nuno Lacerda Teixeira de Melo
Luís Pedro Russo da Mota Soares
Maria da Conceição Torrado Barroso Cruz
Nuno Miguel Miranda de Magalhães
Telmo Augusto Gomes de Noronha Correia

Bloco de Esquerda (BE):
Alda Maria Gonçalves Pereira Macedo
Ana Isabel Drago Lobato
António Augusto Jordão Chora
Francisco Anacleto Louçã
Helena Maria Moura Pinto
João Pedro Furtado da Cunha Semedo
Luís Emídio Lopes Mateus Fazenda
Mariana Rosa Aiveca Ferreira

Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV):
Francisco Miguel Baudoin Madeira Lopes
Heloísa Augusta Baião de Brito Apolónia

ANTES DA ORDEM DO DIA

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, antes de mais, peço à Sr.ª Secretária que dê conta do expediente.

A Sr.ª Secretária (Celeste Correia): - Sr. Presidente e Srs. Deputados, deu entrada na Mesa, e foi admitida, a proposta de lei n.º 69/X - Procede à segunda alteração da Lei n.º 74/98, de 11 de Novembro, sobre a publicação, a identificação e o formulário dos diplomas, que baixou à 1.ª Comissão.
Foram também apresentados diversos requerimentos.
Na reunião plenária de 12 de Maio - aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, formulados pelos Srs. Deputados Manuel Mota, Almeida Henriques e Jorge Machado; aos Ministérios da Saúde e da Educação, formulados pelos Srs. Deputados Miguel Laranjeiro, Jorge Varanda, Emídio Guerreiro, Luísa Mesquita, Paulo Portas e João Semedo; ao Ministério da Administração Interna, formulado pela Sr.ª Deputada Jovita Ladeira; ao Governo e aos Ministérios da Educação, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas e às Câmaras Municipais do Montijo e de Almada, formulados pelos Srs. Deputados Bravo Nico, Luís Carloto Marques, Mota Amaral e Agostinho Branquinho; aos Ministérios da Economia e da Inovação e das Finanças e da Administração Pública, formulados pelos Srs. Deputados António da Silva Preto e Francisco Lopes; ao Sr. Primeiro-Ministro, formulado pelo Sr. Deputado Bernardino Soares; ao Ministério da Defesa Nacional, formulado pelo Sr. Deputado António Chora; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, formulado pela Sr.ª Deputada Helena Pinto; ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, formulado pela Sr.ª Deputada Heloísa Apolónia.
Nos dias 15 e 16 de Maio - ao Sr. Primeiro-Ministro, formulado pelo Sr. Deputado Fernando Santos Pereira; aos Ministérios da Educação e da Administração Interna e à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, formulados pelas Sr.as Deputadas Luísa Mesquita, Alda Macedo e Heloísa Apolónia.