O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

que a Assembleia da República proceda a um debate sobre a aplicação da Lei n.º 1/2004 (Estatuto da Aposentação) aos trabalhadores dos CTT e da PT, subscritores da Caixa Geral de Aposentações, falaram os Srs. Deputados José Soeiro (PCP), Mariana Aiveca (BE), Conceição Cruz (CDS-PP) e Miguel Laranjeiro (PS).
Na apreciação da petição n.º 3/X (1.ª) - Apresentada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações, manifestando-se contra a deslocalização da distribuição do correio de Arruda dos Vinhos para Alverca, intervieram os Srs. Deputados Isabel Jorge (PS), José de Matos Rosa (PSD) e Bernardino Soares (PCP).
Por último, a Assembleia debateu a petição n.º 44/X (1.ª) - Apresentada por Campo Aberto (Organização Não Governamental de Ambiente), manifestando o seu desacordo relativamente à intervenção urbanística no conjunto Avenida dos Aliados/Praça da Liberdade, no Porto, tendo usado da palavra os Srs. Deputados João Semedo (BE), Sérgio Vieira (PSD), Honório Novo (PCP), António Pires de Lima (CDS-PP), Heloísa Apolónia (Os Verdes) e Manuela Melo (PS).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 12 horas e 35 minutos.