O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6499 | I Série - Número 143 | 06 de Julho de 2006

 

do Território e do Desenvolvimento Regional, formulados pelo Sr. Deputado Miguel Tiago; ao Ministério das Finanças e da Administração Pública , formulado pelo Sr. Deputado Arménio Santos; ao Ministério da Saúde, formulado pelo Sr. Deputado José Cesário; ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, formulados pelos Srs. Deputados Luís Campos Ferreira e Joana Lima.
Na reunião plenária de 8 de Junho - ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, formulados pelos Srs. Deputados Hugo Nunes e Melchior Moreira; a diversos Ministérios, formulados pelos Srs. Deputados Agostinho Branquinho e Honório Novo; ao Ministério da Cultura, formulado pela Sr.ª Deputada Luísa Mesquita; ao Ministério da Justiça, formulado pela Sr.ª Deputada Ana Drago; ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, formulado pela Sr.ª Deputada Mariana Aiveca.
Na reunião plenária de 9 de Junho - ao Ministério da Economia e da Inovação, formulado pelo Sr. Deputado Victor Baptista; ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, formulados pelos Srs. Deputados José Ribeiro e Jorge Machado; ao Ministério da Justiça, formulado pela Sr.ª Deputada Ana Manso; ao Governo, formulado pelo Sr. Deputado Mota Amaral; ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, formulado pelo Sr. Deputado Bernardino Soares; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, formulado pelo Sr. Deputado Honório Novo.
No dia 12 de Junho - ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, formulado pelo Sr. Deputado Luís Carloto Marques; ao Ministério da Educação, formulados pela Sr.ª Deputada Alda Macedo; ao Secretário de Estado Adjunto e da Justiça, formulado pelo Sr. Deputado Luís Fazenda; aos Ministérios das Finanças e da Economia e Inovação, formulados pelo Sr. Deputado Francisco Louçã; ao Sr. Primeiro-Ministro, formulado pelo Sr. Deputado Fernando Santos Pereira.
Na reunião plenária de 14 de Junho - ao Ministério da Educação, formulado pelo Sr. Deputado Marcos Sá; ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, formulado pelo Sr. Deputado João Rebelo; aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social, da Economia e da Inovação e da Cultura, formulados pelos Srs. Deputados Odete Santos, Ricardo Martins e Honório Novo; aos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, formulados pelos Srs. Deputados Francisco Madeira Lopes e Miguel Tiago; ao Ministério da Saúde, formulados pelo Sr. Deputado Agostinho Branquinho; aos Ministérios da Administração Interna e da Justiça, formulados pelo Sr. Deputado Nuno Magalhães.
Na reunião plenária de 16 de Junho - aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e à Câmara Municipal de Montalegre, formulados pelos Srs. Deputados Jorge Almeida, Luís Carloto Marques, Melchior Moreira e Abel Baptista; ao Ministério da Saúde, formulados pelos Srs. Deputados Jorge Tadeu Morgado e Fernando Santos Pereira; aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Educação, formulados pelos Srs. Deputados José Soeiro, Alda Macedo e João Semedo.
No dia 19 de Junho - aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Economia e da Inovação, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, das Finanças e da Administração Pública, do Trabalho e da Solidariedade Social e da Educação, formulados pelos Srs. Deputados Agostinho Lopes e Luísa Mesquita; ao Ministro da Presidência e aos Ministérios da Saúde, do Trabalho e da Solidariedade Social e da Administração Interna, formulados pelos Srs. Deputados João Semedo e Heloísa Apolónia.
Na reunião plenária de 21 de Junho - ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e à Câmara Municipal de Lisboa, formulados pelo Sr. Deputado Pedro Quartin Graça; ao Ministério das Finanças e da Administração Pública, formulados pelo Sr. Deputado José Soeiro; ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, formulados pelos Srs. Deputados Miguel Tiago e Alda Macedo; aos Ministérios da Saúde, da Economia e da Inovação e da Cultura e à Câmara Municipal de Valença do Minho, formulados pela Sr.ª Deputada Heloísa Apolónia; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, formulado pelo Sr. Deputado Luís Carloto Marques; ao Ministério da Educação, formulado pelo Sr. Deputado Francisco Madeira Lopes.
Na reunião plenária de 22 de Junho - ao Ministério da Cultura, formulado pelo Sr. Deputado Luís Rodrigues; ao Sr. Primeiro-Ministro, formulado pelo Sr. Deputado Fernando Santos Pereira; ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, formulado pela Sr.ª Deputada Heloísa Apolónia; ao Ministério das Finanças e da Administração Pública, formulados pelos Srs. Deputados José Manuel Ribeiro e Mendes Bota; aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Administração Interna e da Economia e da Inovação e à Direcção Regional de Educação do Centro, formulados pelos Srs. Deputados Luís Carloto Marques, Francisco Lopes e Alda Macedo; aos Ministérios da Saúde, da Justiça, da Administração Interna, da Defesa Nacional e do Trabalho e da Solidariedade Social, formulados pelos Srs. Deputados Duarte Pacheco, Agostinho Branquinho, Abílio Dias Fernandes, José Soeiro e Jorge Machado; aos Ministérios da Justiça e do Trabalho e da Solidariedade Social, formulados pelos Srs. Deputados Agostinho Branquinho e Jorge Machado; ao Ministro da Presidência e aos Ministérios da Administração Interna e das Finanças e da Administração Pública, formulado pelo Sr. Deputado Miguel Relvas; aos Ministérios da Cultura e da Defesa Nacional, formulados pela Sr.ª Deputada Ana Drago.