O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Foi aprovado um requerimento, apresentado pelo PS, pelo PSD e pelo BE, solicitando a baixa às Comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e de Orçamento e Finanças, sem votação, da proposta de lei n.º 85/X - Altera o Código de Procedimento e de Processo Tributário para instrução de reclamação graciosa e dos projectos de lei n.os 315/X - Determina a derrogação do sigilo bancário como instrumento para o combate à fraude fiscal (BE) e 316/X - Derrogação do sigilo bancário para efeitos do combate à fraude e à evasão fiscal (PSD).
Foi igualmente aprovado, na generalidade, o projecto de lei n.º 300/X - Alteração ao Código da Publicidade no sentido da regulação da publicidade a produtos alimentares dirigida a crianças e jovens (Os Verdes).
Foi rejeitado, na generalidade, o projecto de lei n.º 275/X - Altera o regime jurídico das autoridades metropolitanas de transportes (PCP).
Mereceu aprovação, na generalidade, a proposta de lei n.º 92/X - Aprova a Lei das Finanças Locais, revogando a Lei n.º 42/98, de 6 de Agosto.
Foi rejeitado, na generalidade, o projecto de lei n.º 312/X - Altera a Lei das Finanças Locais (Lei n.º 42/98, de 6 de Agosto) (PCP).
Foi também rejeitado, na generalidade, o projecto de lei n.º 319/X - Altera a Lei das Finanças Locais (Lei n.º 42/98, de 6 de Agosto) (BE).
Foi aprovada, na generalidade, a proposta de lei n.º 90/X - Aprova o regime geral das taxas das autarquias locais.
Foi igualmente aprovada, na generalidade, a proposta de lei n.º 91/X - Aprova o regime jurídico do sector empresarial local, revogando a Lei n.º 58/98, de 18 de Agosto.
Foram ainda aprovados vários pareceres da Comissão de Ética, autorizando Deputados do PS, do PSD e do CDS-PP a deporem em tribunal.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 40 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0051:
0051 | I Série - Número 011 | 13 de Outubro de 2006   de forma eficaz e com g
Pág.Página 51