O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2010 I Série — Número 21

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 14 DE JANEIRO DE 2010

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
Pedro Filipe Gomes Soares

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 10 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa dos projectos de lei n.os 120 a 124/XI (1.ª) e dos projectos de resolução n.os 51 a 54/XI (1.ª).
Nos termos da alínea b) do n.º 3 do artigo 64.º do Regimento da Assembleia da República, procedeu-se a um debate, requerido pelo PSD, sobre a situação da oncologia em Portugal, tendo usado da palavra, a diverso título, além da Sr.ª Ministra da Saúde (Ana Jorge) e do Sr.
Secretário de Estado Adjunto e da Saúde (Manuel Pizarro), os Srs. Deputados Clara Carneiro (PSD), Defensor Moura (PS), João Semedo (BE), Rosário Cardoso Águas (PSD), Maria Helena Rebelo (PS), Teresa Caeiro (CDS-PP), Paula Santos (PCP), José Luís Ferreira (Os Verdes), Teresa Fernandes (PSD), Conceição Casa Nova (PS), Isabel Galriça Neto (CDS-PP), Nuno Reis (PSD), José Rui Cruz (PS), Luís Menezes (PSD) e Ricardo Gonçalves, Jorge Manuel Gonçalves e Maria de Belém Roseira (PS).
A encerrar o debate, interveio a Sr.ª Deputada Rosário Cardoso Águas (PSD).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 42 minutos.