O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

65 | I Série - Número: 043 | 9 de Abril de 2010

Submetido à votação, foi rejeitado, com votos contra do PS e do PSD e votos a favor do CDS-PP, do BE, do PCP e de Os Verdes.

Vamos, agora, votar os pontos 2 e 3 do projecto de resolução n.º 69/XI (1.ª).

Submetidos à votação, foram aprovados, com votos a favor do PSD, do CDS-PP, do BE, do PCP e de Os Verdes e a abstenção do PS.

Passamos à votação do projecto de resolução n.º 13/XI (1.ª) — Recomenda ao Governo a adopção de medidas que visem combater a actual discriminação dos homossexuais e bissexuais nos serviços de recolha de sangue (BE).

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PS, do PSD, do BE, do PCP, de Os Verdes e de 1 Deputado do CDS-PP e abstenções do CDS-PP e de 1 Deputada do PS.

O Sr. José Manuel Rodrigues (CDS-PP): — Sr. Presidente, permite-me o uso da palavra?

O Sr. Presidente: — Faça favor, Sr. Deputado.

O Sr. José Manuel Rodrigues (CDS-PP): — Sr. Presidente, quero apenas anunciar que o Grupo Parlamentar do CDS-PP apresentará uma declaração de voto escrita sobre a votação que acabámos de realizar.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Deputado João Pinho de Almeida.

O Sr. João Pinho de Almeida (CDS-PP): — Sr. Presidente, do mesmo modo, quero também anunciar que vou apresentar uma declaração de voto escrita.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra a Sr.ª Deputada Teresa Caeiro.

A Sr.ª Teresa Caeiro (CDS-PP): — Sr. Presidente, quero informar que irei também apresentar uma declaração de voto escrita.

O Sr. Presidente: — Srs. Deputados, registadas as declarações de voto anunciadas, passamos à votação do projecto de resolução n.º 75/XI (1.ª) — Recomenda ao Governo a manutenção do Serviço de Finanças de Viseu 2 (BE).

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PSD, do CDS-PP, do BE, do PCP, de Os Verdes e de 4 Deputados do PS e votos contra do PS.

O Sr. Acácio Pinto (PS): — Sr. Presidente, permite-me o uso da palavra?

O Sr. Presidente: — Tem a palavra, Sr. Deputado.

O Sr. Acácio Pinto (PS): — Sr. Presidente, quero apenas anunciar que iremos apresentar uma declaração de voto sobre esta matéria.

O Sr. Presidente: — Refere-se aos quatro Srs. Deputados que votaram a favor do projecto de resolução n.º 75/XI (1.ª), não é verdade?!

O Sr. Acácio Pinto (PS): — Exactamente, Sr. Presidente, os 4 Deputados eleitos pelo Círculo Eleitoral de Viseu, ou seja, eu próprio e os Srs. Deputados José Rui Cruz, Paulo Barradas e Maria Helena Rebelo.

Páginas Relacionadas
Página 0064:
64 | I Série - Número: 043 | 9 de Abril de 2010 Vamos, agora, votar o projecto de resolução
Pág.Página 64