O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

56 | I Série - Número: 033 | 23 de Dezembro de 2010

Sr. Presidente, igualmente de forma muito simples, queria aqui expressar, em nome da minha bancada, ao Sr. Presidente, a todas e a todos os Srs. Deputados, aos Srs. Jornalistas que acompanham os trabalhos da Assembleia da República, ao Governo, na pessoa do Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares, e a todos os funcionários que connosco colaboram, uma festas felizes, um santo Natal e um bom Ano de 2011, dentro daquilo que vai ser possível.

Aplausos do PSD, do PS e do CDS-PP.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Deputado Bernardino Soares.

O Sr. Bernardino Soares (PCP): — Sr. Presidente, muito singelamente, quero desejar um bom Natal a todos os Srs. Deputados, ao Sr. Ministro, a todos os funcionários e Srs. Jornalistas que aqui nos acompanham diariamente e também requerer que passemos imediatamente não à votação mas à audição do Coro.

Aplausos do PCP.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Deputado José Manuel Pureza.

O Sr. José Manuel Pureza (BE): — Sr. Presidente, queria tão-só desejar a todas as pessoas que se encontram diariamente nesta Assembleia que o tempo que nos leva até à retoma dos nossos trabalhos seja reconfortante para todos e que seja, sobretudo, um tempo de atenção a quem lá fora tem vidas mais castigadas.

Aplausos do BE.

O Sr. Presidente: — Tem a palavra o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares, a quem também desejo um bom Natal.

O Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares (Jorge Lacão): — Sr. Presidente, se me permite, também quero desejar as maiores felicidades à Sr.ª Deputada Manuela Melo e ao Sr. Deputado Miguel Vale Almeida, que agora se despediram de nós, bem como a todos os Srs. Deputados e a todas as Sr.ª Deputadas um bom Natal, um bom Ano Novo.
Estendo também estes cumprimentos a todos quantos, no Parlamento, têm podido colaborar com o Governo nas suas funções, o que muito agradeço, e desejar também a V. Ex.ª, Sr. Presidente, um bom Natal e um bom Ano Novo.

Aplausos do PS e de Deputados do PSD.

O Sr. Presidente: — Agora, mais do que a palavra, damos a voz ao nosso Coro, que tanto nos deslumbra com as suas interpretações.

Neste momento, o Coro da Assembleia da República interpretou três músicas, tendo, depois, sido aplaudido, de pé, por toda a Câmara.

Muito obrigado. Parabéns! Não se trata de um coro estatal, é um coro de funcionários voluntários da Assembleia da República.
Muitos parabéns e um bom Natal!

Aplausos gerais.

Sr.as e Srs. Deputados, chega assim ao fim a reunião plenária.

Páginas Relacionadas
Página 0062:
62 | I Série - Número: 033 | 23 de Dezembro de 2010 político inconsequente e a liberdade de
Pág.Página 62
Página 0063:
63 | I Série - Número: 033 | 23 de Dezembro de 2010 incompreensível e desnecessária a recom
Pág.Página 63