O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | I Série - Número: 035 | 7 de Janeiro de 2011

propósito os Srs. Deputados Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP), José Manuel Pureza (BE), Mendes Bota (PSD), Inês de Medeiros (PS) e Bernardino Soares (PCP).
Seguidamente, a Câmara aprovou o texto de substituição, apresentado pelo PSD e pelo CDS-PP, da parte resolutiva dos inquéritos parlamentares n.os 5/XI (2.ª) — Constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito à Tragédia de Camarate (PSD) e 6/XI (2.ª) — Constituição da IX Comissão Parlamentar de Inquérito à Tragédia de Camarate (CDS-PP).
Foi rejeitado o projecto de resolução n.º 316/XI (2.ª) — Recomenda a suspensão do actual processo de avaliação de desempenho docente (PCP).
Por último, foram aprovados dois pareceres da Comissão de Ética, Sociedade e Cultura, autorizando dois Deputados do PS a prestarem depoimento, como testemunha, em tribunal.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 51 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0042:
42 | I Série - Número: 035 | 7 de Janeiro de 2011 Paulo Marques era um conservador da «terr
Pág.Página 42