O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

55 | I Série - Número: 042 | 22 de Janeiro de 2011

O Sr. Luís Montenegro (PSD): — Sr. Presidente, era para solicitar a votação a votação em separado dos dois pontos deste projecto de resolução.

O Sr. Presidente: — Com certeza, Sr. Deputado.
Vamos, então, votar o ponto 1 do projecto de resolução n.º 363/XI (2.ª).

Submetido à votação, foi rejeitado, com votos contra do PS, votos a favor do BE, do PCP, do CDS-PP e de Os Verdes e a abstenção do PSD.

Vamos votar o ponto 2 do projecto de resolução n.º 363/XI (2.ª).

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PSD, do CDS-PP, do BE, do PCP e de Os Verdes e votos contra do PS.

Srs. Deputados, tendo em conta a votação que acabou de ter lugar, o projecto de resolução n.º 363/XI (2.ª) fica reduzido ao seu ponto 2, que passará a ponto único.
Vamos, agora, votar o projecto de resolução n.º 368/XI (2.ª) — Pela requalificação e modernização da infraestrutura e pela introdução de um serviço de qualidade na Linha do Oeste (PSD).
Tem a palavra o Sr. Deputado José Manuel Pureza.

O Sr. José Manuel Pureza (BE): — Sr. Presidente, gostaria de solicitar que cada ponto fosse votado separadamente.

O Sr. Presidente: — Assim sendo, vamos votar o ponto 1 do projecto de resolução n.º 368/XI (2.ª).

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PSD, do CDS-PP, do BE e de Os Verdes e votos contra do PS e do PCP.

Vamos, agora, votar o ponto 2 do projecto de resolução n.º 368/XI (2.ª).

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PSD, do CDS e do BE, votos contra do PS e do PCP e a abstenção de Os Verdes.

Vamos votar o ponto 3 do projecto de resolução n.º 368/XI (2.ª).

Submetido à votação, foi rejeitado, com votos contra do PS e do PCP, votos a favor do PSD e do CDS-PP e abstenções do BE e de Os Verdes.

Srs. Deputados, o texto do projecto de resolução n.º 368/XI (2.ª), apresentado pelo PSD, fica apenas com os pontos 1 e 2.
Vamos votar o projecto de resolução n.º 370/XI (2.ª) — Recomenda ao Governo que tome as medidas necessárias no sentido de garantir a rápida modernização da Linha do Oeste (CDS-PP).

Submetido à votação, foi aprovado, com votos a favor do PSD, do CDS-PP, do BE e de Os Verdes e votos contra do PS.

A Sr.ª Odete João (PS): — Sr. Presidente, peço a palavra para anunciar que eu própria e os Deputados José Miguel Medeiros, João Paulo Pedrosa, Jorge Gonçalves, Osvaldo Castro, Ana Paula Vitorino, João Sequeira e Rui Prudêncio iremos apresentar uma declaração de voto sobre estes três últimos projectos de resolução relativos à linha do Oeste.

O Sr. Presidente: — Fica registado, Sr.ª Deputada.

Páginas Relacionadas
Página 0056:
56 | I Série - Número: 042 | 22 de Janeiro de 2011 Tem a palavra o Sr. Deputado Bruno Dias.
Pág.Página 56