O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 7

2

Farmhouse (PS), Heloísa Apolónia (Os Verdes) e Catarina Martins (BE).

Foi discutido, na generalidade, o projeto de lei n.º 294/XII (2.ª) — Altera a Lei n.º 12/97, de 21 de maio, que regula a atividade de transporte de doentes por corpos de bombeiros e Cruz Vermelha Portuguesa (PSD e CDS-PP), tendo intervindo os Srs. Deputados Nuno Reis (PSD), Paula Santos (PCP), Filipe Neto Brandão (PS), João Semedo (BE) e Teresa Caeiro (CDS-PP).

Procedeu-se ao debate, na generalidade, dos projetos de lei n.

os 268/XII (1.ª) — Critérios de atribuição do

transporte de doentes não urgentes (PCP) e 296/XII (2.ª) — Estabelece a isenção de encargos com transporte não urgente, procedendo à segunda alteração ao Decreto-Lei n.º 113/2011, de 29 de novembro (BE), tendo proferido intervenções os Srs. Deputados Paula Santos (PCP), João Semedo (BE), Luís Vales (PSD), José Luís Ferreira (Os Verdes), Luísa Salgueiro (PS) e Teresa Caeiro (CDS-PP).

Foram ainda discutidos, na generalidade, os projetos de lei n.

os 283/XII (2.ª) — Programa faseado de distribuição

gratuita e criação de bolsas de empréstimo de manuais escolares na escolaridade obrigatória (BE), 290/XII (2.ª) — Define o regime de certificação e adoção dos manuais escolares, garantindo a sua gratuitidade (PCP), 295/XII (2.ª) — Altera a Lei n.º 47/2006, de 28 de agosto, que define o regime de avaliação, certificação e adoção dos manuais escolares do ensino básico e do ensino secundário, bem como os princípios e objetivos a que deve obedecer o apoio socioeducativo relativamente à aquisição e ao empréstimo de manuais escolares (Os Verdes) e 297/XII (2.ª) — Procede à primeira alteração à Lei n.º 47/2006, de 28 de agosto, de forma a promover o empréstimo de manuais escolares em articulação com o regime de ação social escolar nos ensinos básico e secundário (PS). Intervieram os Srs. Deputados Ana Drago (BE), Rita Rato (PCP), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Pedro Delgado Alves (PS), Emília Santos (PSD) e Inês Teotónio Pereira (CDS-PP).

A Sr.ª Presidente (Teresa Caeiro) encerrou a sessão eram 18 horas e 39 minutos.

Páginas Relacionadas