O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 49

2

económica para acesso à isenção de pagamento de taxas moderadoras no Serviço Nacional de Saúde (BE).

Foi aprovado o projeto de resolução n.º 501/XII (2.ª) — Recomenda ao Governo que promova a realização e a emissão em canal aberto de serviço público de um programa televisivo semanal sobre agricultura e mar (PSD e CDS-PP), tendo-se pronunciado sobre o anúncio do resultado da votação, sob a forma de interpelação à Mesa, os Srs. Deputados Pedro Delgado Alves e Carlos Zorrinho (PS), Luís Montenegro (PSD), Nuno Magalhães (CDS-PP), Bernardino Soares (PCP) e Pedro Filipe Soares (BE).

Foi rejeitado projeto de resolução n.º 593/XII (2.ª) — Recomenda ao Governo o prolongamento do horário de atendimento nas USF Physis e Novos Rumos, em Vizela (BE).

Foi aprovado o projeto de resolução n.º 511/XII (2.ª) — Recomenda-se ao Governo que sujeite o projeto turístico previsto para a Praia Grande, na lagoa dos Salgados, ao exercício de avaliação de impacte ambiental (PSD e CDS-PP).

Foram aprovados pareceres da Comissão para a Ética, a Cidadania e a Comunicação autorizando uma Deputada do BE, duas Deputadas do PSD e um Deputado do PS a prestarem depoimento, como testemunhas, em tribunal.

Deram ainda entrada na Mesa a apreciação parlamentar n.º 45/XII (2.ª) e o projeto de lei n.º 340/XII (2.ª).

A Sr.ª Presidente encerrou a sessão eram 13 horas e 40 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0046:
I SÉRIE — NÚMERO 49 46 acontecimentos do 25 de Novembro, se foi possí
Pág.Página 46
Página 0047:
2 DE FEVEREIRO DE 2013 47 No círculo geográfico e social onde inscreveu o seu autón
Pág.Página 47