O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 38

2

Jardim de Infância Parque das Nações, solicitando que a Assembleia da República aprove uma tomada de posição perante o Ministro da Educação e Ciência para que se dê início imediato à construção urgente da segunda fase da Escola Parque das Nações, e os projetos de resolução n.

os

1123/XII (4.ª) — Recomenda ao Governo que conclua a segunda fase de construção da Escola Básica do Parque das Nações e assegure as condições materiais e humanas adequadas ao seu funcionamento (PCP), 1075/XII (3.ª) — Pela conclusão da escola básica integrada do Parque das Nações (BE), 1180/XII (4.ª) — Recomenda ao Governo a

conclusão da segunda fase da Escola Básica Integrada 1/2/3 com Jardim de Infância Parque das Nações, em Lisboa (Os Verdes) e 1215/XII (4.ª) — Construção da Escola Básica Integrada com Jardim de Infância Parque das Nações (PSD e CDS-PP). Proferiram intervenções os Deputados David Costa (PCP), Mariana Mortágua (BE), José Luís Ferreira (Os Verdes), Maria da Conceição Caldeira (PSD), Pedro Delgado Alves (PS) e João Gonçalves Pereira (CDS-PP).

O Presidente (Guilherme Silva) encerrou a sessão eram 16 horas e 47 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0022:
I SÉRIE — NÚMERO 38 22 O Sr. Presidente (Guilherme Silva): — Para apr
Pág.Página 22