O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 29 de outubro de 2015 I Série — Número 2

XIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2015-2016)

REUNIÃOPLENÁRIADE28DEOUTUBRODE 2015

Presidente: Ex.mo Sr. Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues

Secretários: Ex.mos

Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco

S U M Á R I O

O Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 4

minutos. De seguida, anunciou a eleição, na sala D. Maria, dos

Vice-Presidentes, Secretários e Vice-Secretários da Mesa e dos membros do Conselho de Administração da Assembleia da República e saudou as direções dos diversos grupos parlamentares que foram eleitas, após o que interrompeu a sessão.

Reaberta a sessão, foram anunciados os resultados daquela eleição: como Vice-Presidentes, foram eleitos os Deputados José de Matos Correia (PSD), Jorge Lacão (PS), José Manuel Pureza (BE) e Teresa Caeiro (CDS-PP); como Secretários, foram eleitos os Deputados Duarte Pacheco (PSD), Idália Salvador Serrão (PS), Moisés Ferreira (BE) e Abel Baptista (CDS-PP); como Vice-Secretários, foram eleitos os Deputados Pedro Alves (PSD), Luísa Salgueiro

(PS), Emília Santos (PSD) e Diogo Leão (PS). Deu-se igualmente conta do resultado da eleição dos

membros do Conselho de Administração da Assembleia da República, tendo sido eleitos, como candidatos efetivos, os Deputados Pedro Pinto (PSD), Marcos Perestrello (PS), Paulino Ascenção (BE), João Rebelo (CDS-PP), Bruno Dias (PCP) e José Luís Ferreira (Os Verdes) e, como candidatos suplentes, os Deputados Fernando Virgílio Macedo (PSD), Vitalino Canas (PS), Jorge Duarte Costa (BE), Hélder Amaral (CDS-PP), Paula Santos (PCP) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).

O Presidente saudou todos os Deputados eleitos, bem como a Deputada Rosa Maria Albernaz (PS), que deixou de exercer funções de Secretária da Mesa, após o que encerrou a sessão eram 17 horas e 5 minutos.