O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 29 de junho de 2019 I Série — Número 102

XIII LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2018-2019)

REUNIÃOPLENÁRIADE28DEJUNHODE 2019

Presidente: Ex.mo Sr. Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues

Secretários: Ex.mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Sandra Maria Pereira Pontedeira António Carlos Bivar Branco de Penha Monteiro Ana Sofia Ferreira Araújo

S U M Á R I O

O Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas e 2 minutos.

Deu-se conta da entrada na Mesa dos Projetos de Lei n.os 1239 e 1240/XIII/4.ª e dos Projetos de Resolução n.os 2232 e 2233/XIII/4.ª.

Na abertura do debate da Interpelação ao Governo n.º 32/XIII/4.ª (PS) — Sobre ciência e inovação, usaram da palavra o Deputado Alexandre Quintanilha (PS) e o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Manuel Heitor). Intervieram depois, durante o debate, a diverso título, além daqueles oradores, os Deputados Nilza de Sena (PSD), Porfírio Silva (PS), Duarte Marques (PSD), Luís Monteiro (BE), Ana Rita Bessa (CDS-PP), Paula Santos (PCP), Liliana Silva (PSD), Pedro Delgado Alves (PS), Álvaro Batista (PSD),

Ilda Araújo Novo (CDS-PP), João Oliveira e João Dias (PCP), António Costa Silva (PSD), Carlos Pereira (PS), Lara Martinho (PS), Margarida Mano (PSD) e Luís Moreira Testa (PS). No encerramento do debate intervieram o Deputado Carlos Pereira (PS) e o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Deu-se conta da entrada na Mesa do Projeto de Resolução n.º 2239/XIII/4.ª.

Foi lido e aprovado o Voto n.º 852/XIII/4.ª (apresentado pelo CDS-PP e subscrito por Deputados do PS e do PSD) — De pesar pela morte de Manuel de Almeida Cambra, após o que a Câmara guardou 1 minuto de silêncio.

Foi aprovado o Voto n.º 850/XIII/4.ª (apresentado pelo Deputado não inscrito Paulo Trigo Pereira e subscrito por

Páginas Relacionadas
Página 0035:
29 DE JUNHO DE 2019 35 Vamos proceder à votação global da Proposta de Resolução n.º
Pág.Página 35