O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 58

2

unidade de saúde do Alto do Seixalinho, no concelho do Barreiro, 215/XIV/1.ª (BE) — Construção de uma nova unidade de saúde no Alto do Seixalinho, no concelho do Barreiro e a atribuição de médico de família a todos os utentes, 277/XIV/1.ª (PEV) — Por um novo centro de saúde no Alto do Seixalinho, no Barreiro, e 411/XIV/1.ª (PAN) — Pela construção do novo centro de saúde no Alto do Seixalinho, no Barreiro. Usaram da palavra os Deputados Paula Santos (PCP), Sandra Cunha (BE), José Luís Ferreira (PEV), Cristina Rodrigues (PAN), Ana Rita Bessa (CDS-PP), Nuno Miguel Carvalho (PSD) e Eurídice Pereira (PS).

Foi apreciada a Petição n.º 555/XIII/4.ª (Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagistas — APAP) — Solicitam a criação da Ordem dos Arquitetos Paisagistas. Intervieram os Deputados Emília Cerqueira (PSD), Rita Borges Madeira (PS), Inês de Sousa Real (PAN), Isabel Pires (BE), Bruno Dias (PCP) e João Pinho de Almeida (CDS-PP).

Deu-se conta dos Deputados que estiveram presentes, por videoconferência, na reunião plenária.

O Presidente (José Manuel Pureza) encerrou a sessão eram 17 horas e 58 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0034:
I SÉRIE — NÚMERO 58 34 se inicie a construção de uma nova unidade de
Pág.Página 34
Página 0035:
4 DE JUNHO DE 2020 35 Indo por partes, quanto à construção desta nova
Pág.Página 35