O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

29 DE ABRIL DE 1987

2917

2 — As contrapartidas a exigir hão-de resultar do estudo económico mandado fazer para o efeito e das conversações com as câmaras municipais.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Secretário dc Estado do Turismo, 15 dc Abril de 1987. — Pelo Chefe do Gabinete, (Assinatura ilegível.)

CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO SERVIÇOS DE CULTURA .

Ex.mo Sr. Jo3o Pereira Reis:

Assunto: Resposta ao requerimento n.e 1601/IV (2.*), do deputado Sá e Cunha (PRD), solicitando o envio de uma publicação.

Serve o presente para comunicar a V. Ex.' que nesta data enviei a publicação Jornadas da Ria de Aveiro ao Sr. Deputado Rui de Sá e Cunha.

Com os melhores cumprimentos.

Paços do Concelho de Aveiro, 6 de Abril dc 1987. — O Vereador, Celso dos Santos.

RADIOTELEVISÃO PORTUGUESA, E. P.

Ex."10 Sr. Luís Marques Guedes, Chefe do Gabinete do Secretário dc Estado Adjunto dos Assuntos Parlamentares:

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 1663/1V (2.!), do deputado Sousa Pereira (PRD), sobre a cobertura dos trabalhos da Assembleia da República.

O criterio seguido pela Direcção dc Informação na cobertura das sessões parlamentares procura ser o mais objectivo c rigoroso.

Inadequadas condições dc trabalho dentro do hemiciclo.o prolongamento ou interrupção das sessões ou, ainda, alterações à ordem do dia, bem como o prolongamento do período dc antes da ordem do dia, colocam, no entanto, problemas dc difícil resolução.

Como é óbvio, a Direcção dc Informação não faz nem podia fazer qualquer tipo dc discriminação cm relação à hora dc retirada dos diversos jornalistas que cobrem os trabalhos para cada um dos grandes jornais da RTP.

Nalguns casos e concretamente nas sessões e perguntas ao Governo, procura a Direcção dc Informação, como julga ser seu dever dc bem informar, recolher as críticas dos interpelantes e a defesa dos interpelados. Por isso, em certos casos pontuais, o repórter poderá ter-se visto na contingência dc sc retirar um pouco para além do horário normal.

Deve acrcsccntar-sc ainda que tanto quanto sc refere ao Jornal das Nove, como ao 24 Horas, permanecem equipas dc reportagem no hemiciclo c independentemente da presença dc qualquer membro do Governo.

Não deverá, entretanto, estranhar-se a retirada da equipa do Telejornal, por volta das 18 horas, uma vez que esse

serviço noticioso principia às 19 horas e 30 minutos, sendo mesmo bastante escasso o tempo que o jornalista dispõe para preparar a peça a emitir.

Radiotelevisão Portuguesa, E. P., 8 de Abril de 1987. —!Pcla Direcção dc Informação, José Eduardo Moniz.

MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA GABINETE DO MINISTRO

Ex.mo Sr. Chefe do Gabinete do Sr. Secretário dc Estado dos Assuntos Parlamentares:

Assunto: Resposta ao requerimento n.6 1675/1V (2.8), do deputado Sousa Pereira (PRD), sobre a admissão dc pessoal no Serviço de Informações de Segurança.

Satisfazendo o solicitado através do vosso ofício dc referência c para conhecimento do Sr. Deputado subscritor do requerimento cm epígrafe, encarrega-me S. Ex.* o Ministro da Administração Interna dc informar V. Ex.'- que as disposições legais que regulam a matéria de recrutamento do pessoal para o SIS têm sido cumpridas com todo o rigor.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Ministro da Administração Interna, 15 dc Abril de 1987. — O Chefe do Gabinete, Luís Pereira da Silva.

MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

GABINETE DO MINISTRO

Ex.mo Sr. Chefe do Gabinete do Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares:

Assunto: Resposta ao requerimento n.9 1692/IV (2.?), do deputado Rui Silva (PRD), relativo à extinção da «Conta Especial Incêndios Florestais —1985».

Com referência ao ofício n.9 1780/87, dc 11 dc Março dc 1987, junto envio a V. Ex.8 os elementos solicitados pelo Sr. Deputado Rui Silva, do Grupo Parlamentar do PRD.

Com os melhores cumprimentos.

Gabinete do Ministro da Administração Interna, 15 dc Março de 1987. — O Chefe do Gabinete, Luís Pereira da Silva.

Nota. — Os elementos referidos foram entregues ao deputado.

MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA GABINETE DO MINISTRO

Éx.mo Sr. Chefe do Gabinete do Sr. Secretário dc Estado dos Assuntos Parlamentares:

Assunto: Resposta ao requerimento n.9 1726/1V (2.8), da deputada Maria Santos (indep.), sobre o novo cais dc Alhos Vedros.

Satisfazendo o solicitado através do vosso ofício dc referência e para conhecimento da Sr.8 Deputada subscritora do requerimento cm epígrafe, cncarrcga-mc S. Ex.? o Ministro

4

Páginas Relacionadas
Página 2872:
2872 II SÉRIE — NÚMERO 71 2 — O juiz ordenará a produção de prova sem audição da pane
Pág.Página 2872