O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

918

ii série-a —número 56

A natureza das instruções destinadas a salvaguardar os riscos de ameaça aos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos, designadamente quanto à reserva da sua vida privada;

O tipo de registo ou ausência dele no que respeita às directivas governamentais dirigidas à actuação dos serviços, pesquisa e processamento de informações;

Os graus de formalização das directivas internas e a sua preservação histórica;

O enquadramento orgânico do pessoal e as suas garantias estatutárias;

As garantias de coesão dos serviços, as formas tipificadas de controlo da actividade dos agentes e a avaliação dos seus graus de dependência efectiva em face dos órgãos formais de direcção:

A Comissão Permanente da Assembleia da República autoriza a Comissão de Direitos, Liberdades e Garantias a requerer a presença, para uma audição parlamentar urgente, do director do Serviço de Informações de Segurança.

Os Deputados do PS: Alberto Costa —Jorge Lacão. A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

0 DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legai n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

1 — Preço de página para venda avulso, 7$50 + IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NÚMERO 32$00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Páginas Relacionadas
Página 0916:
916 II SÉRIE-A — NÚMERO 56 RESOLUÇÃO viagem do presidente da república à corunh
Pág.Página 916