O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | II Série A - Número: 113 | 12 de Junho de 2008

Os arruamentos encontram-se na sua totalidade asfaltados e as recolhas de lixo são feitas diariamente em todo o aglomerado populacional.

A indústria A freguesia de São Pedro possui:

— Duas empresas de montagem de carroçarias; — Duas empresas de artefactos de cimento; — Uma empresa de metalização; — Uma empresa de tintas; — Quatro empresas de processamento embalagem e congelação; — Duas empresas de conservas de peixe; — Uma empresa de plásticos; — Seis empresas de metalomecânica; — Três empresas de carpintaria; — Uma empresa de telecomunicações; — Duas empresas de embalagens; — Uma empresa de cerâmica; — Uma empresa de reciclagem de vidro; — Uma empresa de bordados; — Uma empresa de betão.

A construção naval: A freguesia de São Pedro possui:

— Os Estaleiros Navais do Mondego, na Morraceira; — Os Estaleiros Navais da Figueira da Foz, no Cabedelo; — E os Estaleiros da CPT Portuários.

A pesca: A freguesia de São Pedro possui:

— Seis 6 arrastões de pesca costeira; — 10 traineiras; — 20 barcos de pesca artesanal de mar; — 60 barcos de pesca artesanal de Rio; — Lota; — Porto de pesca.

A extracção de sal: A freguesia de São Pedro possui cinco salinas em plena laboração.

A aquacultura: A freguesia de São Pedro possui três unidades de exploração piscícola em aquacultura e viveiros.

A construção civil: Na freguesia de São Pedro existem cinco empreiteiros em laboração contínua.

O comércio e os serviços: A freguesia de São Pedro possui:

— 10 restaurantes; — 20 cafés; — Seis pastelarias; — Uma padaria; — Uma pizzaria; — Três churrascarias; — Cinco talhos; — Cinco mercearias; — Seis minimercados; — Um mercado municipal; — Cinco cabeleireiras;

Páginas Relacionadas
Página 0002:
2 | II Série A - Número: 113 | 12 de Junho de 2008 DELIBERAÇÃO N.º 1-PL/2008 PRORROGAÇÃO DO
Pág.Página 2