O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 | II Série A - Número: 089 | 18 de Fevereiro de 2011

Administração Central, bem como a disponibilização dos elementos considerados pertinentes para o seu suporte.
A referida comissão executiva celebrou protocolos de colaboração com o ICNB (já referenciado), Federação Portuguesa de Espeleologia, Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade Nova de Lisboa, e Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, utilizando todas as possibilidades de aprofundamento dos problemas, tendo em vista a apresentação de uma candidatura consistente e ganhadora.
Salienta-se ainda existência de uma comissão de acompanhamento, composta por três dezenas de instituições e entidades, que formam o suporte técnico da candidatura: Universidade Nova de Lisboa, Instituto Politécnico de Setúbal, Instituto Superior de Psicologia Aplicada, MAEDS, associação de agricultores, ARCOLSA, AVIPE, APISET, Produtores de Queijo de Azeitão, NECA, pesca artesanal, Associação Sebastião da Gama, LASA, Liga da Natureza, QUERCUS, Fundação Oriente, Governo Civil, AFLOPS, ADREPES, Turismo de Lisboa e Vale do Tejo, Diocese de Setúbal, Direcções Regionais de Cultura e de Agricultura e Pescas, IPIMAR, GEOTA, Federação de Espeleologia, Galopim de Carvalho, Heitor Pato e Miguel Ramalho.
Existe ainda o Fórum da Candidatura da Arrábida a Património Mundial, que acompanha o processo, que integra 31 entidades diversas.

II — Recomendação

Assim, em coerência com as razões anteriormente expostas, ao abrigo do disposto na alínea b) do artigo 156.º da Constituição da República Portuguesa e da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º do Regimento, os Deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, propõem que a Assembleia da República manifeste o seu apoio à candidatura de Arrábida a Património Mundial da Humanidade junto da UNESCO.

Assembleia da República, 16 de Fevereiro de 2011 Os Deputados do PSD: Fernando Negrão — Luís Menezes — António Leitão Amaro — Pedro Duarte — Maria das Mercês Borges — Luísa Roseira — Adriano Rafael Moreira — Luís Rodrigues — Fernando Marques — António Cabeleira — José Eduardo Martins — Vasco Cunha.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

Páginas Relacionadas
Página 0008:
8 | II Série A - Número: 089 | 18 de Fevereiro de 2011 Funchal, 15 de Fevereiro de 2011 O C
Pág.Página 8
Página 0009:
9 | II Série A - Número: 089 | 18 de Fevereiro de 2011 «Artigo 4.º (…) 1 — (…) 2 — (…)
Pág.Página 9