O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

80 | II Série A - Número: 027 | 29 de Novembro de 2013
Comissão Sindical de Caetano Auto, SA. Comissão Sindical da Valorsul (SITE CRSA) Comissão Sindical da empresa EDP Produção, SA. Comissão Sindical da empresa Fehst Componentes, Lda. Comissão Sindical da empresa Diário do Minho Lda. Comissão Sindical da empresa Solidal Condutores Eléctricos SA. Comissão Sindical da Velan – Válvulas Industriais, Lda. (SITE/CRSA) Comissão Sindical dos Trabalhadores da Codan, SA. (SITE/CRSA) Comissão Sindical dos Trabalhadores da Sociedade Lisbonense de Metalização, SA. (SITE/CRSA) Comissão Sindical dos Trabalhadores da DYRUP (SITE/CRSA) Comissão Intersindical dos Trabalhadores da empresa Delphi Automotive Systems Portugal, SA. Comissão Sindical da empresa Cabelauto Cabos para Automóveis, SA.

Comissão de Trabalhadores (13) Comissão de Trabalhadores da Faurecia Palmela Comissão de Trabalhadores de Entreposto Lisboa Comissão de Trabalhadores de Olá – Produção de Gelados e Outros Produtos Alimentares Comissão de Trabalhadores do Banco BPI Subcomissão de Trabalhadores da empresa EDP Produção, SA. Comissão de Trabalhadores da Bosch Car Multimedia Portugal, SA. Comissão de Trabalhadores da EPAL Comissão de Trabalhadores da SAKHTI Portugal SA. Comissão de Trabalhadores Lisboagás Representantes dos trabalhadores em matéria de SST da empresa Delphi Automotive Systems Portugal, SA. Trabalhadores da empresa Delphi Automotive Systems Portugal, SA. Plenário de trabalhadores da Eugster & Frismag (SITE/CRSA) Plenário de Trabalhadores da CELTEJO, SA.

Marco Miguel Assunção.

———

PROJETO DE RESOLUÇÃO N.O 861/XII (3.ª) (RECOMENDA AO GOVERNO CONCURSO EXTRAORDINÁRIO DE APOIO ÀS ARTES PARA COLMATAR DEFICIÊNCIAS GRAVES DE OFERTA CULTURAL, COMO AS EVIDENCIADAS PELO PERIGO DE EXTINÇÃO DO FITEI – FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE EXPRESSÃO IBÉRICA)

Informação da Comissão de Educação, Ciência e Cultura sobre a não emissão de parecer

Na sequência da baixa à Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura do projeto de resolução acima mencionado, informo V. Ex.ª, Sr.ª Presidente da Assembleia da República, que foi solicitada a sua discussão em Plenário da Assembleia da República pelo Grupo Parlamentar do BE, em reunião da Comissão de Educação, Ciência e Cultura em 27 de novembro de 2013.

Assembleia da República, 28 de novembro de 2013.
O Presidente da Comissão, Abel Baptista.

———
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas