O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-A — NÚMERO 18

2

— Alteração do título e do texto iniciais do projeto de resolução. N.º 719/XIV/2.ª (BE) — Reabertura das urgências e reforço do hospital Dr. Francisco Zagalo, em Ovar. N.º 720/XIV/2.ª (BE) — Recomenda ao Governo a criação de um plano nacional de combate à anemia. N.º 721/XIV/2.ª (CDS-PP) — Recomenda ao Governo que, com urgência, programe, agende e execute as necessárias obras para ampliação e requalificação da escola secundária de Porto de Mós. N.º 722/XIV/2.ª (PSD) — Recomenda ao Governo que promova, com urgência, a ampliação e reabilitação da Escola Secundária Raul Proença, do agrupamento de escolas Raul Proença, do concelho das Caldas da Rainha, distrito de Leiria. N.º 723/XIV/2.ª (PEV) — Pela retoma da atividade

assistencial nos cuidados de saúde primários. N.º 724/XIV/2.ª (PSD) — Recomenda ao Governo que proceda à valorização e promoção do Panteão Nacional de Coimbra. N.º 725/XIV/2.ª (PEV) — Torna gratuita a Linha COVID lares. N.º 726/XIV/2.ª (CH) — Pela criação da Ordem Profissional dos Jornalistas e consequente extinção da Entidade Reguladora para a Comunicação Social. N.º 727/XIV/2.ª (CDS-PP) — Recomenda ao Governo o reforço de meios e recursos humanos na Direção-Geral da Saúde de modo a alargar a divulgação de indicadores básicos sobre a COVID-19.

(a) A publicar oportunamente. (b) Publicado em suplemento.

Páginas Relacionadas
Página 0079:
14 DE OUTUBRO DE 2020 79 grandes vultos da história portuguesa, o de D. Afonso Henr
Pág.Página 79
Página 0080:
II SÉRIE-A — NÚMERO 18 80 aos números especiais, com os prefixos «808» e «30
Pág.Página 80