O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE ABRIL DE 2021

95

operacionalização do Plano de Recuperação e Resiliência, do qual depende integralmente o Programa de Estabilidade apresentado e, em grande medida, a vitalidade da recuperação económica.

2 – Que o Governo deve complementar o Programa de Estabilidade com a elaboração de um Programa de Investimentos enquadrados pelo Plano de Recuperação e Resiliência, onde sejam suficientemente especificados os investimentos a realizar, devidamente quantificados e calendarizados, por forma a conferir a consistência e credibilidade que faltam ao Programa de Estabilidade e tornar possível o melhor escrutínio público da ação governativa.

3 – Que o Governo deve complementar o Programa de Estabilidade 2021-2025 com a apresentação de uma estratégia de cariz social, o qual deve apresentar as medidas e os meios que o Governo deverá mobilizar para acelerar o processo de reconversão e recuperação do emprego e dos rendimentos das famílias, violentamente afetadas pela crise.

Assembleia da República, 21 abril de 2021.

Os Deputados do PSD: Adão Silva — Afonso Oliveira — Duarte Pacheco — Jorge Paulo Oliveira — Carlos Peixoto — Clara Marques Mendes — Catarina Rocha Ferreira — Luís Leite Ramos — Ricardo Baptista Leite — Hugo Carneiro.

A DIVISÃO DE REDAÇÃO.

Páginas Relacionadas
Página 0040:
II SÉRIE-A — NÚMERO 119 40 Artigo 18.º Nomeação dos Chefes do Estado-
Pág.Página 40
Página 0041:
21 DE ABRIL DE 2021 41 indispensável de uma estratégia de combate à corrupção que s
Pág.Página 41
Página 0042:
II SÉRIE-A — NÚMERO 119 42 patrimoniais futuras que possam alterar os
Pág.Página 42
Página 0043:
21 DE ABRIL DE 2021 43 Joana Mortágua — João Vasconcelos — José Maria Cardoso — Jos
Pág.Página 43