O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

180-(2)

II SÉRIE-B — NÚMERO 38

N' 1268/VI (2.°)-AC—Do Deputado Manuel Sérgio (PSN) ao Ministério do Emprego e da Segurança Social solicitando um pedido de informação sobre o cidadão

João Miguel Pinto Albuquerque...................................... l80-(7)

N.° 1269/VI (2.')-AC— Da Deputada Edite Estrela (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre falta de policiamento e segurança na linha de Sintra...................... l80-(7)

N° 1270/VI (2.')-AC— Do Deputado Guilherme d'01iveira Martins (PS) ao Ministério da Educação sobre «alunos da reforma» e provas específicas................ l80-(8)

N.° 127 l/VI (2.')-AC — Do Depulado José Manuel Maio (PCP) ao mesmo Ministério e ao Ministério do Planeamento e da Administração do Território sobre equipamento desportivo no concelho do Seixal............................... l80-(8)

N.° 1272/VI (2.")-AC — Do mesmo deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o serviço de correios na Quinta do Conde, Sesimbra. l80-(9) N.° 1273/VI (2.')-AC — Da Deputada Helena Torres Marques (PS) à Direcção-Geral de Aeronáutica Civil e à Junta Autónoma de Estradas sobre a construção de um heliporto

junto à Estrada Marginal em Oeiras............................... l80-(9)

N.° I274/V1 (2.*)-AC — Do Deputado Manuel dos Santos (PS) à Secretaria de Estado da Segurança Social sobre

dívidas à segurança social................................................ 180-(9)

N.° 1275/VI (2.*)-AC — Do Deputado José Lamego (PS) ao Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares solicitando informações sobre o pagamento das despesas da viagem do Primeiro-Ministro Cavaco Silva a Salzburgo........................................................................ 180-< 10)

Páginas Relacionadas