O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

22 DE ABRIL DE 1995

134-(3)

Da Policia Judiciaria ao requerimento n.° 427/VI (4.*)-AC, do Deputado Luís Sá (PCP), sobre venda e consumo de

droga na freguesia da Sé (Porto)....................................... 134-(29)

Da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto ao requerimento n.° 436/VI (4.')-AC, da Deputada Isabel Castro (Os Verdes), sobre o tratamento de resíduos tóxicos

produzidos no seu Laboratório de Radioisótopos............. 134-(30)

Do Ministério da Educação ao requerimento n." 442/VI (4.*)--AC, do Deputado Paulo Rodrigues (PCP), sobre a construção da Escola C+S de Montemor-o-Velho................... 134-(30)

Do Ministério das Obras Publicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.0487/VI (4.")-AC, da Deputada Isabel Castro (Os Verdes), sobre a deficiente rede de transportes públicos de Lisboa.................................................. I34-(31)

Do mesmo Ministério ao requerimento n.° 494/V1 (4.'>AC, do Deputado JoSo Amaral (PCP), sobre a nova travessia

do Tejo em Lisboa............................................................. l34-(32)

Do Ministério da Educação ao requerimento n.° 497/V1 (4.')--AC, do Deputado Luís Sá (PCP), sobre o atraso no pagamento de acções de formação a técnicos da Escola Secundária do Infante D. Henrique, no Porto............................ 134-Í32)

Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.° 526/VI (4.')-AC, da Deputada Isabel Castro (Os Ver-

des), sobre o trânsito de resíduos nucleares em águas

portuguesas......................................................................... 134-(32)

Do Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.°552/VI (4.')-AC, do Deputado Luís Pais de Sousa (PSD), solicitando o envio da publicação A Política Agrícola de Oliveira Martins............ l34-(33)

Do Ministério da Justiça ao requerimento n.° 594/VI (4.1)--AC, do Deputado Gameiro dos Santos (PS), sobre a construção do Tribunal do Entroncamento............................... l34-(33)

Do Ministério do Emprego e da Segurança Social ao requerimento n"597/V1 (4.>AC, do Deputado António Filipe (PCP),

sobre a situação na empresa Cabos Ávila............................ 134-<33)

Da Presidência do Conselho de Ministros ao requerimento n.°645/VI (4.*)-AC, do Deputado Caio Roque (PS), solicitando o envio da publicação Portugal Hoje (a).

Do Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.°646/VI (4.°)-AC, do Deputado Jaime Goma e outros (PS), sobre as cerimónias de

despedida do ex-Ministro da Defesa Nacional................. l34-(34)

Da Câmara Municipal do Barreiro ao requerimento n.° 14/V1 (4.")-AL, do Deputado António Alves (PSD), sobre o Centro de Saúde do Lavradio.............................. 134-(34)

(a) O documento foi entregue ao Deputado.

Páginas Relacionadas