O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

136-(4)

II SÉRIE-B — NÚMERO 27

veira (PSD), sobre a construção de uma pista de remo e

canoagem no distrito de Aveiro....................................... 136-(47)

Da Secretaria de Estado da Administração Educativa ao requerimento n.° 613/VII (3.')-AC, da Deputada Luísa Mesquita (PCP). sobre os ex-auxiliares de educaçüo de p

infância.............................................................................. l36-(47)

Da Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural ao requerimento n.° 615/VII (3,*)-AC. da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre a regularização

da bacia hidrográfica do rio Tejo.................................... 136-(47)

Do Ministério da Saúde ao requerimento n ° 632/VII (3.*)--AC, do Deputado Jorge Roque Cunha (PSD), acerca da redução da taxa do IVA sobre produtos de diagnóstico

da diabetes......................................................................... l36-(48)

Da Secretaria de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa ao requerimento n.° 645/VI1 (3.*)-AC, dos Deputados Rodeia Machado e Luísa Mesquita (PCP), sobre os trabalhadores precários do Hospital Distrital de Santarém.................................................. l36-(48)

Do presidente do conselho de administração da Parque EXPO 98 ao requerimento n.° 69I/V1I (3.')-AC, do Deputado Guilherme Silva (PSD), sobre a grave omissão protocolar ocorrida na sessão de abertura da EXPO 98 !36-(48)

Da Federação Portuguesa de Futebol ao requerimento n.° 732/V1I (3.')-AC. dos Deputados Roieira Marinho. Carvalho Martins e Antonino Antunes (PSD), sobre a verdade desportiva do jogo de futebol Associação Desportiva de Machico-Associação Desportiva da Guarda....... l36-(49)

Da Câmara Municipal de Lisboa ao requerimento n.° 38/ VII (3*)-AL, do Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP), sobre os critérios de avaliação utilizados na aquisição de

quatro pavilhões da Sociedade Parque EXPO................ !36-(49)

Das Câmaras Municipais de Águeda, de Arouca, de Espinho, de Sever do Vouga e de Vale de Cambra, respectivamente aos requerimentos n."5 39, 42, 45, 55 e 57/V1I (3°)-AL, dos Deputados Rui Pedrosa de Moura e Ferreira Ramos (CDS-PP), sobre os planos de emergência destas autarquias................................................................ l36-(49)

Rectificação:

Na 2.* série-B, n.° 23 (suplemento), de 30 de Maio de 1998, na resposta ao requerimento n.° 9/VII (3.')-AL, onde se lê «Isabel Castro (Os Verdes)» deve ler-se «Heloísa Apolónia (Os Verdes)».

Páginas Relacionadas