O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 19 de Fevereiro de 2000 II Série-B - Número 15

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

S U M Á R I O

Inquéritos parlamentares (n.os 1 a 4/VIII):
N.º 1/VIII - Apreciação dos actos do Governo referentes à privatização, reestruturação e definição das alianças estratégicas da TAP (apresentado pelo PCP).
N.º 2/VIII - Apreciação do processo de reprivatização, apuramento das responsabilidades pela gestão e avaliação das decisões políticas relativas à TAP na óptica do contribuinte (apresentado pelo CDS-PP).
N.º 3/VIII - Constituição de uma comissão eventual de inquérito parlamentar à gestão da TAP desde o Plano Estratégico de Saneamento Económico e Financeiro (PESEF), bem como à organização e evolução do seu processo de privatização (apresentado pelo PSD):
- Texto e despacho n.º 30/VIII de admissibilidade.
N.º 4/VIII - Apreciação da legalidade do processo de concessão do registo das marcas "Queijo Limiano" e "Manteiga Limiana" ao município de Ponte de Lima e posterior revogação do mesmo, bem como do envolvimento do Ministério da Economia no âmbito desse processo (apresentado pelo CDS-PP).

Páginas Relacionadas
Página 0070:
0070 | II Série B - Número 015 | 19 de Fevereiro de 2000   Neste quadro, o PS
Pág.Página 70