O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 015S | 19 de Fevereiro de 2000

 

Sábado, 19 de Fevereiro de 2000 II Série-B - Número 15

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [(n.os 637 a 691/VIII (1.ª)-AC e n.º 19/VIII (1.ª)-AL)]:

N.º 637/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Mafalda Troncho e Carlos Zorrinho (PS) ao Ministério da Cultura sobre a qualidade do serviço prestado pela Biblioteca Pública de Évora.
N.º 638/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Caio Roque (PS) ao Governo e ao Conselho de Administração da SLE, Electricidade do Sul, sobre a linha aérea a 15Kv, FR 15-71-13-1-5-1-Proc.º 6917, Michel Gelaude - Faro.
N.º 639/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Francisco Torres (PS) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a poluição atmosférica causada pelo aumento de circulação automóvel.
N.º 640/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado à Secretaria de Estado do Ambiente e ao Secretário de Estado Adjunto e das Obras Públicas sobre a construção do sublanço Aljustrel/Castro Verde da A2, Auto-Estrada do Sul.
N.º 641/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao mesmo Secretário de Estado Adjunto sobre as consequências dos traçados projectados para a auto-estrada que ligará Almeirim ao Porto Alto.
N.º 642/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Governo sobre o encerramento do Centro Comercial Libersil, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, propriedade do Fundo de Pensões do Banco de Portugal.
N.º 643/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Agostinho Lopes e Lino de Carvalho (PCP) aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e do Planeamento sobre a liquidação das Direcções Regionais de Agricultura de Entre Douro e Minho, Trás-os-Montes e Alto Douro, Beira Litoral e Beira Interior na reestruturação orgânica do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas.
N.º 644/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a suspensão de autorização de cultivo de milho transgénico.
N.º 645/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Rui Rio (PSD) ao Ministério do Planeamento, solicitando documentação apresentada pelo Governo à Comissão Europeia sobre os auxílios estatais com finalidade regional.
N.os 646 e 647/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Rodeia Machado (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre, respectivamente, o ficheiro genético na Suiça e a demissão do Presidente da Comissão Federal de Estrangeiros.
N.º 648/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério do Equipamento Social sobre a repavimentação de estradas nacionais no concelho de Odemira.
N.º 649/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado à Secretaria de Estado do Comércio e Serviços sobre o PROCOM.

Páginas Relacionadas