O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 021S | 15 de Abril de 2000

 

Sábado, 15 de Abril de 2000 II Série-B - Número 21

VIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1999-2000)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [(n.os 976 a 1032/VIII (1.ª)-AC e n.os 31 a 35/VIII (1.ª)-AL)]:

N.º 976/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Manuela Aguiar (PSD) aos Ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Administração Interna sobre a campanha de recenseamento para o voto na eleição do Presidente da República.
N.º 977/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Manuel Moreira (PSD) ao Ministério do Equipamento Social sobre a repavimentação da EN312 nos concelhos de Penafiel, Marco de Canavezes e Amarante.
N.º 978/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a prestação de saúde à população do bairro da Boavista, em Lisboa.
N.º 979/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Bernardino Soares (PCP) às Secretarias de Estado do Trabalho e Formação e da Segurança Social sobre a situação dos trabalhadores da ex-Vodratex.
N.os 980 a 982/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Margarida Botelho (PCP) ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, a residência da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, a Escola Secundária da Amora e a Escola Básica 2, 3 de Palmela.
N.º 983/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Vicente Merendas (PCP) ao Ministério do Equipamento Social sobre a situação na empresa ANA, S.A. - Aeroportos de Portugal.
N.º 984/VIII (1.ª)-AC - Das Deputadas Margarida Botelho e Luísa Mesquita (PCP) ao Ministério da Educação sobre os retroactivos em atraso aos bolseiros da Universidade de Coimbra.
N.º 985/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério do Equipamento Social e à Câmara Municipal de Odemira sobre os desalojados pelas intempéries em Odemira - o caso de Joaquim Baltazar Guerreiro.
N.º 986/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Defesa Nacional sobre o prazo de reconhecimento como deficiente das Forças Armadas dos cidadãos pertencentes à OPVDCA (Organização Provincial de Voluntários de Defesa Civil de Angola).
N.º 987/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Paulo Portas e António Pinho (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos no Hospital de Aveiro.
N.º 988/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Rosado Fernandes e António Pinho (CDS-PP) aos Ministérios da Educação e do Equipamento Social sobre a Escola Náutica Infante D. Henrique.
N.º 989/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Rosado Fernandes e Narana Coissoró (CDS-PP) aos Ministérios da Educação e da Ciência e da Tecnologia sobre o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP).

Páginas Relacionadas