O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 027S | 03 de Junho de 2000

 

Do Secretário de Estado Adjunto do Ministro do Trabalho e da Solidariedade ao requerimento n.º 940/VIII (1.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP) sobre os Inválidos do Comércio - Casa de Repouso Possidónio da Silva.
Do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia ao requerimento n.º 956/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a inquinação por alumínio dos lençóis freáticos em Lago, Amares.
Da Secretaria de Estado da Administração Educativa ao requerimento n.º 966/VIII (1.ª)-AC do Deputado Rosado Fernandes (CDS-PP) sobre a Escola EB 2.º e 3.º de Cesário Verde.
Do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia ao requerimento n.º 967/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas e António Pinho (CDS-PP) sobre a situação na fábrica Martins & Rebelo, Indústrias Lácteas e Alimentares, S.A.
Da Secretaria de Estado da Educação ao requerimento n.º 997/VIII (1.ª)-AC das Deputadas Natalina Moura e Luísa Portugal (PS) sobre o impedimento da candidatura da Lista J à Associação de Estudantes da Escola Secundária de Sines.
Da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural ao requerimento n.º 1000/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre o não cumprimento pelo IFADAP do protocolo celebrado com a FORESTIS (Associação Florestal do Norte e Centro de Portugal).
Da Secretaria de Estado do Ambiente ao requerimento n.º 1009/VIII (1.ª)-AC do Deputado Herculano Gonçalves (CDS-PP) sobre a extracção de areias do Tejo (praia do Ribatejo).
Da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural ao requerimento n.º 1049/VIII (1.ª)-AC do Deputado Rosado Fernandes (CDS-PP) sobre o Programa de Desenvolvimento Florestal (protocolos estabelecidos pelo IFADAP).
Da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas ao requerimento n.º 1073/VIII (1.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre a criação de um Diplôme des Études Universitaires Generals de língua portuguesa na Universidade de Estrasburgo.
Da Secretaria de Estado do Ambiente ao requerimento n.º 1127/VIII (1.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP) sobre a extracção de areias na Praia do Ribatejo.
Da Secretaria de Estado da Administração Educativa ao requerimento n.º 1195/VIII (1.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre a necessidade de uma escola básica integrada em Melides.
Da Câmara Municipal de Lisboa ao requerimento n.º 23/VII (4.ª)-AL do Deputado Moreira da Silva (PSD) sobre a Praça Francisco Sá Carneiro, em Lisboa.
Da Câmara Municipal de Alcobaça ao requerimento n.º 35/VIII (1.ª)-AL da Deputada Maria Celeste Cardona (CDS-PP) sobre a poluição da zona industrial do Casal da Areia.
Da Câmara Municipal de Lisboa aos requerimentos n.os 41 e 42/VIII (1.ª)-AL da Deputada Maria Santos (PS) sobre, respectivamente, a qualidade do tráfego na cidade de Lisboa e a instalação de um parque de diversões no Parque Florestal de Monsanto.
Da Câmara Municipal do Porto ao requerimento n.º 47/VIII (1.ª)-AL do Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP) sobre os serviços municipalizados de água e de saneamento do município do Porto.

Páginas Relacionadas