O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0004 | II Série B - Número 024S | 07 de Abril de 2001

 

N.º 826/VIII (1.ª)-AC do Deputado Francisco Torres (PS) sobre o atravessamento rodoviário da Serra da Estrela.
N.º 867/VIII (1.ª)-AC dos Deputados António Filipe e Bernardino Soares (PCP) sobre as instalações desportivas das colectividades.
N.º 1651/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Ana Manso e Álvaro Amaro (PSD) sobre o Centro de Saúde de Aguiar da Beira.
N.o 1667/VIII (1.ª)-AC do Deputado Ricardo Fonseca de Almeida (PSD) sobre o plano de desenvolvimento estratégico para o Pólo Universitário da Asprela, no Porto.
N.º 1695/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Ana Manso e Álvaro Amaro (PSD) sobre o novo centro de saúde de Aguiar da Beira.
N.º 1796/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a aplicação da Resolução do Conselho de Ministros n.º 102/96 nos concelhos do Parque Nacional da Peneda Gerês.
N.o 45/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Natália Filipe e Lino de Carvalho (PCP) sobre a construção das novas instalações da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus, em Évora.
N.º 186/VIII (2.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre os impactes ambientais do arsenal do Alfeite.
N.º 351/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre o curso superior de ciências da enfermagem e de ciências da reabilitação na Universidade Fernando Pessoa.
N.o 402/VIII (2.ª)-AC da Deputada Margarida Botelho (PCP) sobre a cantina da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Viseu.
N.o 445/VIII (2.ª)-AC do Deputado Francisco Amaral (PSD) sobre a ponte Alcoutim/Sanlucar de Guadiana.
N.o 510/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Honório Novo e João Amaral (PCP) sobre a inviabilização de novas carreiras da STCP no Porto.
N.º 546/VIII (2.ª)-AC do Deputado Álvaro Castelo Branco (CDS-PP) sobre o Tribunal de Justiça de Paços de Ferreira.
N.º 590/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre a nova orientação política, por parte do Governo, na relação com o Conselho das Comunidades Portuguesas.
N.º 598/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) sobre o abate de cabeças de gado, devido à doença das vacas loucas, na Região Autónoma dos Açores.
N.º 643/VIII (2.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre os subsídios atribuídos pelo IPAE.
N.º 648/VIII (2.ª)-AC da Deputada Jovita Ladeira (PS) acerca do ponto da situação sobre os apoios disponibilizados no sector das pescas e da agricultura na região do Algarve decorrentes das intempéries que tiveram lugar de 21 a 23 de Dezembro de 2000.
N.os 656 e 673/VIII (2.ª)-AC da Deputada Margarida Botelho (PCP) sobre, respectivamente, o cumprimento do estatuto do trabalhador-estudante (Lei n.º 116/97, de 4 de Novembro) e o Conselho Consultivo da Juventude.
N.o 683/VIII (2.ª)-AC da Deputada Manuela Aguiar (PSD) sobre a garantia de fiscalização das operações eleitorais por delegados das candidaturas à Presidência da República.
N.º 694/VIII (2.ª)-AC da Deputada Helena Neves (BE) sobre o possível encerramento de várias valências no Hospital de Amarante.
N.º 799/VIII (2.ª)-AC do Deputado Lino de Carvalho (PCP) sobre os apoios às vítimas das intempéries no concelho de Montemor-o-Velho.
N.º 810/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre o aumento do preço dos combustíveis.
N.º 814/VIII (2.ª)-AC dos Deputados António Nazaré Pereira, António Abelha e Francisco Tavares (PSD) sobre as condições de recepção de sinal de TV no concelho de Mesão Frio.
N.º 834/VIII (2.ª)-AC do Deputado Bruno Vitorino (PSD) sobre o refeitório da Escola Básica 1, n.º 3, do Monte da Caparica.
N.º 839/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Patrão (PS) sobre as inundações que ocorreram em Silves no mês de Fevereiro.
N.º 857/VIII (2.ª)-AC do Deputado Vicente Merendas (PCP) sobre a situação na Escola Secundária da Moita.
N.º 862/VIII (2.ª)-AC do Deputado Herculano Gonçalves (CDS-PP) sobre a atribuição de quotas leiteiras.
N.º 873/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre as discriminações de que têm sido alvo os filhos de portugueses emigrados na Suíça que frequentam o ensino local.
N.o 875/VIII (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre o projecto de emparcelamento de pequenas parcelas agrícolas em Samodães e Penajóia, no concelho de Lamego.
N.º 883/VIII (2.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP), solicitando uma publicação.
N.º 895/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Luís Machado Rodrigues e Adão Silva (PSD) sobre o estudo "Consumo de substâncias lícitas e ilícitas em estudantes do ensino superior".
N.º 949/VIII (2.ª)-AC do Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP) sobre a realização do EURO 2004 em Portugal.
N.º 1123/VIII (2.ª)-AC do Deputado Rodeia Machado (PCP), solicitando o envio de uma publicação.
Das Câmaras Municipais de Abrantes, do Cartaxo e da Chamusca, respectivamente, aos requerimentos n.os 358, 376 e 377/VIII (2.ª)-AL do Deputado Herculano Gonçalves (CDS-PP) sobre a comissão especializada de fogos florestais municipal.

Páginas Relacionadas