O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 033S | 15 de Junho de 2001

 

N.º 912/VIII (2.ª)-AC do Deputado Fernando Pereira Marques (PS) sobre o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha.
N.º 971/VIII (2.ª)-AC do Deputado Alves Pereira (CDS-PP) sobre a construção da barragem de captação no rio Mouro, em Monção, Viana do Castelo.
N.º 977/VIII (2.ª)-AC do Deputado Octávio Teixeira (PCP) sobre o incumprimento do Decreto-Lei n.º 551/99, de 15 de Dezembro, que cria a COSTAGEST - Empresa de Desenvolvimento da Frente Ribeirinha Atlântica de Almada, SA.
N.º 992/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Miguel Relvas e Mário Albuquerque (PSD) sobre os rombos nas margens dos Rios Tejo e Zêzere.
N.º 1036/VIII (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre as obras na Igreja Paroquial da freguesia de Rio Covo, Santa Eulália, no concelho de Barcelos.
N.º 1037/VIII (2.ª)-AC do mesmo Deputado sobre a poluição industrial nas freguesias de Dume e Palmeira, do concelho de Braga.
N.º 1070/VIII (2.ª)-AC do Deputado António Filipe (PCP) sobre a situação de higiene do Palácio de Justiça, em Lisboa.
N.º 1088/VIII (2.ª)-AC da Deputada Manuela Ferreira Leite (PSD) sobre o atraso nos reembolsos da ADSE.
N.º 1095/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Cirilo (PSD) sobre a recuperação do Teatro Jordão.
N.º 1098/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Manuel Oliveira, Cruz Silva e Hermínio Loureiro (PSD) sobre a vistoria efectuada à ponte Entre-os-Rios em 1998.
N.º 1100/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Honório Novo, Joaquim Matias e Rodeia Machado (PCP) sobre os impactos económicos do Progama POLIS.
N.º 1134/VIII (2.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP) sobre os concursos e colocação de professores.
N.º 1141/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Miguel Ginestal, Joaquim Sarmento, Isabel Zacarias e João Sobral (PS) sobre a recuperação dos Conventos de São João de Tarouca e de Salzedas.
N.º 1157/VIII (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre as obras de restauração do Mosteiro de Rendufe, em Amares.
N.º 1164/VIII (2.ª)-AC do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) sobre os trabalhadores a termo do Serviço Nacional de Saúde.
N.º 1166/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes), solicitando o envio de documentação.
N.º 1171/VIII (2.ª)-AC do Deputado Eugénio Marinho e outros (PSD) sobre a celebração de uma convenção entre o Instituto de Prevenção e Tratamento da Toxicodependência e as Clínicas Dr. Nuno Santiago, Lda, e Clidda, no Porto, para a desintoxicação e tratamento de toxicodependentes.
N.º 1173/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre a criação do lugar de jurista no quadro dos consulados de Portugal no estrangeiro.
N.º 1178/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Nuno Freitas, Bruno Vitorino e José Eduardo Martins (PSD) sobre a vigilância epidemiológica em Outão e Souselas.
N.º 1195/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Herculano Gonçalves e Rosado Fernandes (CDS-PP) sobre as obras na Praça da República, no Montijo.
N.o 1202/VIII (2.ª)-AC da Deputada Ana Narciso (PSD) sobre as alegadas irregularidades na Escola Profissional de Música e Artes de Almada (EPMAA).
N.º 1206/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário e outros (PSD) sobre as obras no Convento de São João de Tarouca.
N.º 1208/VIII (2.ª)-AC dos mesmos Deputados sobre a conservação do Convento Cistercience de Salzedas, no concelho de Tarouca.
N.º 1260/VIII (2.ª)-AC da Deputada Lucília Ferra (PSD) sobre as obras de remodelação na Praça da República, no Montijo.
N.º 1275/VIII (2.ª)-AC da mesma Deputada sobre o armazenamento e tratamento temporários de Resíduos Industriais Perigosos (RIP) em Sines.
N.o 1290/VIII (2.ª)-AC do Deputado Carlos Luís (PS) sobre o ensino da língua e cultura portuguesas na Alemanha.
N.º 1299/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Eduardo Martins (PSD) sobre os acordos celebrados entre o Governo e as empresas do sector cimenteiro no âmbito da co-incineração de RIP.
N.º 1300/VIII (2.ª)-AC da Deputada Manuela Aguiar (PSD) sobre os desequilíbrios na afectação de verbas a comunidades portuguesas da Europa, de África e dos outros continentes.
N.º 1305/VIII (2.ª)-AC da mesma Deputada sobre as informações relativas a BI e passaportes.
N.º 1307/VIII (2.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP) sobre a armazenagem de farinhas animais no concelho de Torres Novas.
N.º 1311/VIII (2.ª)-AC do Deputado Manuel Queiró (CDS-PP) sobre o processo de co-incineração.
N.º 1329/VIII (2.ª)-AC do Deputado Bruno Vitorino (PSD) sobre a estação de armazenamento e pré-tratamento de Resíduos Industriais Perigosos (RIP) em Santiago do Cacém.
N.º 1402/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Rosado Fernandes e João Rebelo (CDS-PP) sobre a jazida de Carenque, em Pedro Longo, Sintra.
N.º 1408/VIII (2.ª)-AC do Deputado Fernando Rosas (BE) sobre o programa Polis/projecto "Viver a Costa da Caparica".
N.º 1414/VIII (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP) sobre o desassoreamento da Barra do Porto de Mar, em Viana do Castelo.
N.º 1489/VIII (2.ª)-AC do Deputado João Amaral (PCP) sobre as cheias em Águeda.
N.º 1505/VIII (2.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), solicitando o relatório do LNEC relativo à segurança de certas infra-estruturas no Rio Tejo.

Páginas Relacionadas