O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 013S | 04 de Abril de 2002

 

N.º 499/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre o Plano Estratégico para os Resíduos Hospitalares.
N.º 552/VIII (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP) sobre o funcionamento das pedreiras em diversas freguesias dos concelhos de Monção e Valença.
N.º 659/VIII (2.ª)-AC do Deputado Manuel Queiró (CDS-PP) sobre a variante 6/7 (estrada de ligação da marginal à auto-estrada)
N.º 953/VIII (2.ª)-AC da Deputada Helena Neves (BE) sobre os problemas e inundações dos campos de Maiorga, Valado e Cela Velha.
N.º 958/VIII (2.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP) sobre o Plano Director Regional de Saúde da ARS de Lisboa e Vale do Tejo.
N.os 967 e 2048/VIII (2.ª)-AC, respectivamente, dos Deputados Lucília Ferra (PSD) e Basílio Horta (CDS-PP) sobre a situação dos doentes hemodializados do concelho de Grândola.
N.º 999/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Agostinho Lopes e Vicente Merendas (PCP) sobre as consequências da construção da A8 (sublanço Valado de Frades - Marinha Grande) para as terras agrícolas das freguesias de Valado de Frades (concelho de Nazaré) e Cela Velha e Maiorga (concelho de Alcobaça).
N.º 1074/VIII (2.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre a queima de resíduos no incinerador do Hospital do Barreiro.
N.º 1135/VIII (2.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP) sobre a licenciatura em ciências farmacêuticas na Universidade Fernando Pessoa.
N.º 1185/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre o conflito entre os estudantes do ISCSP e o Instituto de Investigação Científica Tropical.
N.º 1210/VIII (2.ª)-AC do Deputado Virgílio Costa (PSD) sobre o Hospital de Vizela.
N.º 1217/VIII (2.ª)-AC do Deputado Joaquim Matias (PCP) sobre a incineração de resíduos hospitalares no Hospital Distrital do Barreiro.
N.º 1235/VIII (2.ª)-AC do Deputado Aires de Carvalho (PS) sobre a incineração de resíduos hospitalares no Hospital Distrital do Barreiro.
N.º 1272/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Caio Roque e Paulo Pisco (PS) sobre a situação de injustiça e discriminação no ensino da língua e cultura portuguesas na Alemanha.
N.º 1276/VIII (2.ª)-AC do Deputado Nuno Freitas (PSD) sobre a descomparticipação de medicamentos neurolépticos e antidepressivos.
N.º 1303/VIII (2.ª)-AC da Deputada Manuela Aguiar (PSD) sobre a simplificação das normas para aprovação dos contratos de trabalho de estrangeiros.
N.º 1365/VIII (2.ª)-AC do Deputado Hermínio Loureiro e outros (PSD) sobre a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Aveiro.
N.os 1415 e 1416/VIII (2.ª)-AC da Deputada Natália Filipe (PCP) sobre, respectivamente, os licenciados em farmácia e o licenciamento e fiscalização das unidades privadas de diálise - Manual de Boas Práticas.
N.º 1423/VIII (2.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre a comparticipação dos medicamentos para doentes psiquiátricos.
N.º 1476/VIII (2.ª)-AC das Deputadas Margarida Botelho e Natália Filipe (PCP) sobre as escolas superiores de enfermagem.
N.os 1506, 1509 e 1559/VIII (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre, respectivamente, a colocação de uma antena da Telecel na povoação de Outeiro da Forca, em Tarouca, a inexistência de cursos superiores de língua portuguesa no Canadá e os professores de língua portuguesa nos EUA.
N.º 1622/VIII (2.ª)-AC do Deputado Lino de Carvalho (PCP) sobre o Centro de Saúde de Viana do Alentejo.
N.º 1662/VIII (2.ª)-AC do Deputado Rodeia Machado (PCP) sobre a Unidade de Apoio Integrado de Mértola e Ferreira do Alentejo.
N.os 1733 e 1847/VIII (2.ª)-AC, respectivamente, dos Deputados Hermínio Loureiro (PSD) e Ricardo Fonseca de Almeida (PSD) sobre a Universidade de Aveiro - Escola Superior Aveiro-Norte.
N.o 1760/VIII (2.ª)-AC do Deputado Carlos Martins (PSD) sobre as convenções de ecotomografia e imagiologia mamária no Algarve.
N.o 1889/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Honório Novo e João Amaral (PCP) sobre a situação de poluição no Rio Sousa.
N.º 1930/VIII (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a situação ambiental grave em Carvalhinhos/Prado/Vila Verde.
N.º 1963/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre a extracção de inertes em meio hídrico.
N.º 2041/VIII (2.ª)-AC do Deputado Lino de Carvalho (PCP) sobre os serviços sociais da Imprensa Nacional-Casa da Moeda.
N.º 2064/VIII (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre as farinhas contaminadas.
N.º 2099/VIII (2.ª)-AC dos Deputados Lino de Carvalho e Rodeia Machado (PCP) sobre a Escola Profissional Fialho de Almeida, na Vidigueira.
N.º 2109/VIII (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a segurança das barragens.
N.º 2192/VIII (2.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP) sobre a segurança rodoviária no concelho de Santarém - Portela.
N.os 2196 e 2197/VIII (2.ª)-AC do Deputado Fernando Rosas (BE) sobre, respectivamente, as condições de trabalho dos inspectores de ensino e a discriminação na colocação de professores.
N.o 10/VIII (3.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre o Plano Estratégico de Resíduos Hospitalares.
N.o 35/VIII (3.ª)-AC do Deputado Carlos Martins (PSD) sobre a UIC (Unidade de Intervenção Cardiovascular do Algarve).
N.º 41/VIII (3.ª)-AC do Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP) sobre os delegados e subdelegados dos serviços do Instituto Nacional do Desporto.
N.º 54/VIII (3.ª)-AC do Deputado Paulo Pisco (PS) sobre a contagem do tempo de serviço militar dos portugueses emigrantes para efeitos de reforma ou de aposentação.
N.º 55/VIII (3.ª)-AC do Deputado Carlos Martins (PSD) sobre as convenções relativas a mamografias e ecotomografias mamárias.
N.º 68/VIII (3.ª)-AC do Deputado Joaquim Matias (PCP) sobre os problemas ambientais na empresa Biofax, no Barreiro.
N.o 93/VIII (3.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre as acções desenvolvidas pelos vários centros culturais e de língua portuguesa do Instituto Camões espalhados pelo mundo.
N.º 98/VIII (3.ª)-AC do Deputado Basílio Horta (CDS-PP) sobre a criação do Instituto Universitário de Viseu.
N.os 119 e 121/VIII (3.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre, respectivamente, a exploração de caulinos e inertes na freguesia de Vila Chã, em Esposende e a exploração de uma pedreira em Coucieiro, Vila Verde.
N.os 139 e 154/VIII (3.ª)-AC da Deputada Margarida Botelho (PCP) sobre, respectivamente, o acesso ao ensino superior - 2.ª fase - e a Escola Secundária do Pinhal Novo.
N.º 184/VIII (3.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre os privilégios de alguns colégios privados da Região Centro.
N.º 231/VIII (3.ª)-AC do Deputado Caio Roque (PS) sobre o ensino da língua portuguesa.
N.o 248/VIII (3.ª)-AC da Deputada Margarida Botelho (PCP) sobre a execução de programas na área da juventude.
N.º 254/VIII (3.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) acerca da utilização de amianto em construções escolares.
N.º 265/VIII (3.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD) sobre o apoio do Governo português à divulgação da língua e da cultura portuguesas em Toulouse.

Páginas Relacionadas