O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 037S | 22 de Março de 2003

 

Sábado, 22 de Março de 2003 II Série-B - Número 37

IX LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2003)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 1864 a 1907/IX (1.ª)-AC e n.os 1133 a 1141/IX (1.ª)-AL) :

N.º 1864/IX (1.ª)-AC - Do Deputado José Apolinário e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas sobre a compensação financeira aos pescadores afectados pelo fim do Acordo de Pescas União Europeia/Marrocos.
N.º 1865/IX (1.ª)-AC - Da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre as corridas de automóveis.
N.º 1866/IX (1.ª)-AC - Dos Deputados Paula Malojo, Luís Machado Rodrigues e José Manuel Pavão (PSD) ao Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente sobre o abastecimento de água ao concelho de Bragança e construção da barragem de Veiguinhas.
N.º 1867/IX (1.ª)-AC - Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento de serviços no Hospital D. Luís I, no Peso da Régua.
N.o 1868/IX (1.ª)-AC - Do Deputado João Teixeira Lopes (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre o Serviço Nacional de Bombeiros, carreiras profissionais e direitos.
N.o 1869/IX (1.ª)-AC - Do Deputado José Miguel Medeiros (PS) ao Primeiro-Ministro, aos Ministérios da Administração Interna e das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente e ao Governador Civil do Distrito de Leiria sobre o clima de suspeição instalado na Câmara Municipal de Castanheira de Pêra.
N.o 1870/IX (1.ª)-AC - Do Deputado Capoulas Santos (PS) ao Ministério da Segurança Social e do Trabalho, solicitando uma informação.
N.o 1871/IX (1.ª)-AC - Dos Deputados Fernando Serrasqueiro e José Sócrates (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Habitação sobre os atrasos na Linha da Beira Baixa.
N.º 1872/IX (1.ª)-AC - Do Deputado Capoulas Santos (PS) ao Ministério da Segurança Social e do Trabalho sobre a demissão da directora da Casa Pia de Évora.
N.o 1873/IX (1.ª)-AC - Do Deputado Fernando Cabral (PS) ao Ministério da Administração Interna (Governador Civil de Braga), solicitando uma informação.
N.º 1874/IX (1.ª)-AC - Do Deputado Fernando Serrasqueiro e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar da Cova da Beira.
N.o 1875/IX (1.ª)-AC - Do Deputado Luís Miranda (PS) ao Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente sobre o Plano de Ordenamento do Parque Natural do Vale do Guadiana.
N.o 1876/IX (1.ª)-AC - Do Deputado José Saraiva (PS) ao Ministério da Educação sobre a Escola de Rendas, de Vila do Conde.
N.º 1877/IX (1.ª)-AC - Da Deputada Maria Santos (PS) ao Ministério da Cultura sobre a demolição, pela REFER, da torre de sinalização ferroviária do Pinhal Novo, da autoria do Arquitecto Cottinelli Telmo.
N.º 1878/IX (1.ª)-AC - Dos Deputados Mota Andrade e Luísa Portugal (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Distrital de Bragança.
N.º 1879/IX (1.ª)-AC - Do Deputado Renato Sampaio e outros (PS) ao Ministério da Cultura sobre a Casa da Música - Porto 2001, SA.
N.º 1880/IX (1.ª)-AC - Da Deputada Luísa Mesquita (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros

Páginas Relacionadas