O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 010S | 06 de Dezembro de 2003

 

Sábado, 6 de Dezembro de 2003 II Série-B - Número 10

IX LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2003-2004)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 355 a 380/IX (2.ª)-AC :

N.º 355/IX (2.ª)-AC - Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Habitação sobre o troço da CRIL entre a Buraca e a Pontinha.
N.º 356/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a extinção do posto territorial de Ceira da GNR.
N.º 357/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Jerónimo de Sousa (PCP) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre a situação social na empresa Bore Confecções, em Alhos Vedros.
N.º 358/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado aos Ministérios da Economia, das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente e da Segurança Social e do Trabalho sobre a situação da empresa Borealis.
N.o 359/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado aos Ministérios da Economia e da Segurança Social e do Trabalho sobre os trabalhadores da Siderurgia Nacional - Empresa de Serviços em situação de desemprego.
N.o 360/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Lino de Carvalho (PCP) aos Ministérios da Administração Interna e dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas acerca do relatório da USAID sobre os fogos florestais em Portugal.
N.o 361/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério de Estado e das Finanças acerca do relatório da Inspecção-Geral de Finanças sobre a zona franca da Madeira.
N.o 362/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Rodeia Machado (PCP) ao Ministério da Economia sobre a privatização da SOMINCOR - Sociedade Mineira de Neves Corvo, SA.
N.o 363/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Habitação sobre o conselho de administração da Empresa de Desenvolvimento do Aeroporto de Beja.
N.º 364/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a proibição de colocação de faixas na via pública.
N.os 365 e 366/IX (2.ª)-AC - Da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) ao Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente sobre, respectivamente, as inundações no concelho de Vila Franca de Xira e o programa nuclear de Espanha.
N.os 367 e 368/IX (2.ª)-AC - Da mesma Deputada ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a venda de medicamentos e o atendimento no Hospital Amadora/Sintra.
N.º 369/IX (2.ª)-AC - Da mesma Deputada ao Ministério da Segurança Social e do Trabalho sobre o centro de emergência infantil de Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira.
N.º 370/IX (2.ª)-AC - Da mesma Deputada ao Ministério da Educação sobre a persistência de situações

Páginas Relacionadas
Página 0014:
0014 | II Série B - Número 010S | 06 de Dezembro de 2003   Consultar Diário o
Pág.Página 14