O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

0001 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Sábado, 04 de Dezembro de 2004 II Série-B — Número 8
IX LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2004-2005)
SUPLEMENTO
S U M Á R I O
Requerimentos [n.os 201 a 300/IX (3.ª)-AC)]:
N.º 201/IX (3.ª)-AC – Das Deputadas Ana Benavente e Miguel Ginestal (PS) ao Ministério da Educação sobre as crianças e jovens com necessidades educativas especiais, portadoras nalguns casos de deficiências profundas.
N.º 202/IX (3.ª)-AC – Do Deputado João Teixeira Lopes (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os cursos de actualização para taxistas.
N.º 203/IX (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Ciência, Inovação e Ensino Superior sobre o Plano de Reconversão Profissional de Licenciados.
N.º 204/IX (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a protecção da actividade profissional dos taxistas.
N.os 205 e 206/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, o encerramento temporário do túnel do Rossio e a travessia fluvial Barreiro/Lisboa.
N.º 207/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Victor Cunha e outros (PS) ao Ministério da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar sobre o naufrágio do navio de pesca «salgueirinha».
N.º 208/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Miguel Coelho (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o encerramento do túnel ferroviário do Rossio.
N.º 209/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao mesmo Ministério sobre a interdição do túnel do Rossio – intervenções de reabilitação estrutural.
N.º 210/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a intervenção na ribeira de Alfange e encostas de Santarém.
N.º 211/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Artur Penedos (PS) ao Secretário de Estado Adjunto e do Trabalho, solicitando uma informação.
N.os 212 e 213/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Arons de Carvalho (PS) ao Ministro de Estado e da Presidência, solicitando informações.
N.os 214 e 215/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Narana Coissoró (CDS-PP), respectivamente, ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território e à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo sobre a protecção da zona do Sapal de Corroios.
N.º 216/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Carlos Zorrinho (PS) ao Governo sobre as novas admissões no âmbito da Sub-Região de Saúde de Évora.
N.º 217/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Guilherme d’Oliveira Martins (PS) ao Ministério da Cultura sobre a demolição da casa onde faleceu Almeida Garrett.
N.º 218/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Marques Júnior e outros (PS) ao mesmo Ministério sobre o perigo eminente existente na ponte românica da freguesia de Vilar de Mouros, concelho de Caminha, distrito de Viana de Castelo.
N.º 219/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Alberto Arons de Carvalho (PS) ao Ministro de Estado e da Presidência sobre a comunicação social regional.
N.º 220/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Carlos Zorrinho (PS) ao Governo sobre a atribuição de um subsídio de funcionamento à associação de estudantes da Universidade de Évora.
N.os 221 e 222/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Herculano Gonçalves (CDS-PP), respectivamente, ao Ministério das Cidades, Administração Local, Habitação e Desenvolvimento Regional e à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional sobre a barragem do rio Sabor.

Página 2

0002 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

N.os 223 e 224/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Actividades Económicas e do Trabalho sobre, respectivamente, a situação da Vishay Electrónica Portugal, Lda, em Famalicão, e do ex-Bingo do Salgueiros.
N.º 225/IX (3.ª)-AC – Do Deputado João Teixeira Lopes (BE) à Comissão Nacional de Protecção de Dados sobre a videovigilância na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
N.º 226/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Maria do Carmo Romão (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública acerca da reclamação sobre o valor de uma pensão de aposentação.
N.os 227 e 228/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Cultura e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação da ponte românica de Vilar de Mouros, em Caminha.
N.º 229/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Francisco Louçã (BE) ao Ministério da Saúde sobre as alterações ao horário de funcionamento do Centro de Saúde do Redondo.
N.º 230/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o traçado final da Circular Regional Interna de Lisboa (CRIL).
N.º 231/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Manuela Aguiar (PSD) ao mesmo Ministério sobre os voos directos da TAP para Joanesburgo.
N.º 232/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério da Educação sobre a criação de uma escola portuguesa na República de África do Sul.
N.os 233 e 234/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre, respectivamente, a reabertura da Embaixada de Portugal na Namíbia e o preenchimento de vagas na estrutura diplomática e consular de apoio às comunidades portuguesas da República da África do Sul.
N.º 235/IX (3.ª)-AC – Do Deputado José Apolinário (PS) ao Sr. Primeiro-Ministro e ao Ministério da Segurança Social, da Família e da Criança sobre os apoios sociais aos cidadãos com carências económicas afectados pelos incêndios do Verão de 2004.
N.os 236 e 237/IX (3.ª)-AC – Do Deputado António Galamba (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, a redução do TGV entre Lisboa e Porto por falta de dinheiro e a eventual modernização da Linha do Oeste em 2005.
N.º 238/IX (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o atraso na entrada em funcionamento da barragem de Alvorninha por alegado atraso na inspecção do Instituto Nacional da Água.
N.º 239/IX (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Sr. Primeiro-Ministro sobre as condições de segurança das instalações de armazenamento de urânio em Canas de Senhorim.
N.º 240/IX (3.ª)-AC – Dos Deputados Ângela Sabino e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as irregularidades no serviço de gastrenterologia no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia.
N.º 241/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada e dos Deputados Bernardino Soares e António Filipe (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as duas unidades de extracção de areias a operarem nas margens do rio Mondego, em plena Rede Natura 200, junto à ponte de Atalhada.
N.º 242/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Bruno Vitorino (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a alteração dos horários dos comboios por parte da administração da CP.
N.os 243 a 245/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Manuela Aguiar (PSD) ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, os cursos de formação para professores, a coordenação do ensino nos EUA e a distribuição de manuais escolares neste país.
N.º 246/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre as instalações do Consulado Honorário de Connecticut.
N.º 247/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Renato Sampaio (PS) aos Ministérios das Cidades, Administração Local, Habitação e Desenvolvimento Regional e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Programa POLIS no distrito do Porto.
N.º 248/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Ângela Sabino (PCP) ao Governo sobre os equipamentos informáticos adquiridos à NCR Portugal-Informática, Lda, nos anos de 1997/1998, no valor global de 3 000 000 euros, pela ARS Centro, Lisboa e Vale do Tejo e Alentejo.
N.º 249/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada e da Deputada Odete Santos (PCP) ao Governo sobre o Plano Nacional de Acção para a Inclusão.
N.º 250/IX (3.ª)-AC – Das mesmas Deputadas ao Governo sobre o rendimento social de inserção.
N.º 251/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as circunstâncias do falecimento da utente Rosa Lopes de Oliveira Macide no serviço de urgência do Hospital Garcia de Orta, SA.
N.º 252/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Osvaldo de Castro (PS) ao Ministério da Justiça, solicitando uma publicação.
N.º 253/IX (3.ª)-AC – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a conclusão da CRIL.
N.º 254/IX (3.ª)-AC – Do Deputado João Teixeira Lopes (BE) ao Ministério da Ciência, Inovação e Ensino Superior sobre o contrato de prestação de serviços celebrado entre o Instituto de Investigação Científica Tropical e a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Económico e a Cooperação.
N.º 255/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o derrame de nafta no Sado.
N.º 256/IX (3.ª)-AC – Dos Deputados Paula Malojo e José Manuel Pavão (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da maternidade do distrito de Bragança.
N.º 257/IX (3.ª)-AC – Do Deputado José Augusto Carvalho (PS) aos Ministérios das Actividades Económicas e do Trabalho e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o licenciamento de uma pedreira de argila com 24.2 ha, junto a Outeiro da Cabeça, em Torres Vedras.
N.º 258/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério das Actividades Económicas e do Trabalho sobre a Viabilis Representis.
N.º 259/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação sobre a situação dos estudantes do ensino profissional.
N.º 260/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Actividades Económicas e do Trabalho sobre o despedimento colectivo na LEAR, em Valongo.
N.os 261 e 262/IX (3.ª)-AC – Da Deputado Odete Santos (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Segurança Social, da Família e da Criança e das Actividades Económicas e do Trabalho sobre o lar da Associação de São Vicente de Paulo da freguesia da Sé, em Braga.
N.º 263/IX (3.ª)-AC – Do Deputado João Teixeira Lopes (BE) ao Ministério da Saúde sobre o fornecimento, pelo SNS, de material de apoio a utentes ostomizados.
N.º 264/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Fernando Cabral (PS) ao Ministério da Ciência, Inovação e Ensino Superior sobre as eleições no Instituto Politécnico da Guarda.
N.º 265/IX (3.ª)-AC – Do Deputado José Apolinário e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul, em São Brás de Alportel.
N.º 266/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Maria Santos (PS) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o derrame de fuelóleo no estuário do Sado.
N.º 267/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Fernando Pedro Moutinho (PSD) aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e das Finanças e da Administração Pública
acerca da remodelação do nó de Alverca sobre a A1 – Auto-Estrada do Norte.
N.º 268/IX (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a calendarização da ligação do MARL à variante à EN 10 pela 115-5.
N.º 269/IX (3.ª)-AC – Dos Deputados Odete Santos e António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as instalações da PSP em Aveiro.

Página 3

0003 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

N.º 270/IX (3.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o depósito de lixos tóxicos junto à Encosta D’Além, freguesia de Lourosa, concelho de Santa Maria da Feira.
N.º 271/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada e do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a modernização da linha ferroviária do norte.
N.º 272/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada e da Deputada Ângela Sabino (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a criação do Gabinete para a Gestão Integrada da Ria de Aveiro (GGIRA).
N.os 273 e 274/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Odete Santos (PCP) ao Ministério das Actividades Económicas e do Trabalho sobre, respectivamente, o desemprego no distrito de Aveiro e o empreendimento imobiliário na mata nacional do concelho de Ovar.
N.º 275/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada e dos Deputados Bernardino Soares e Ângela Sabino (PCP) ao mesmo Ministério e ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o impacto das pedreiras situadas na freguesia de Fajões, no concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro.
N.º 276/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Ângela Sabino (PCP) aos Ministérios das Actividades Económicas e do Trabalho e da Segurança Social, da Família e da Criança sobre a situação dos trabalhadores da Empresa Nacional de Urânio, SA.
N.os 277 a 284/IX (3.ª)-AC – Do Deputado António Galamba (PS), respectivamente, aos Ministérios das Actividades Económicas e do Trabalho, da Cultura, da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar, da Justiça, da Segurança Social, da Família e da Criança, da Saúde, das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os compromissos financeiros partilhados entre a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e estas entidades, segundo o Plano Estratégico das Caldas da Rainha.
N.º 285/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Luísa Mesquita (PCP) aos Ministérios dos Negócios Estrangeiros e das Actividades Económicas e do Trabalho sobre a situação laboral de inúmeros portugueses em Espanha.
N.º 286/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada aos Ministérios das Finanças e da Administração Pública e da Ciência, Inovação e Ensino Superior sobre os concursos internos do INETI – Instituto Nacional de Engenharia e Tecnologia da Inovação -, realizados em 2002.
N.os 287 e 288/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério da Educação sobre o concurso de professores 2003/2004 e 2004/2005.
N.º 289/IX (3.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o requerimento do cidadão português Joaquim da Silva Figueiredo.
N.os 290 a 292/IX (3.ª)-AC – Do Deputado António Galamba (PS), respectivamente, ao Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro e aos Ministérios da Agricultura, Pescas e Florestas e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os compromissos financeiros partilhados entre a Câmara Municipal das Caldas da Rainha e estas entidades, segundo o Plano Estratégico das Caldas da Rainha.
N.º 293/IX (3.ª)-AC – Da Deputada Ângela Sabino (PCP) ao Ministério da Ciência, Inovação e Ensino Superior sobre a situação vivida por um jovem na candidatura ao ensino superior.
N.º 294/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Fernando Pedro Moutinho (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as medidas preventivas do novo aeroporto.
N.º 295/IX (3.ª)-AC – Dos Deputados Custódia Fernandes e Fernando Moniz (PS) ao Ministério das Actividades Económicas e do Trabalho sobre o encerramento da ENU - Empresa Nacional de Urânio, SA.
N.º 296/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao mesmo Ministério sobre a degradação do serviço público prestado pela EDP.
N.º 297/IX (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Segurança Social, da Família e da Criança sobre as cobranças indevidas e degradação do sistema de saúde na EDP.
N.º 298/IX (3.ª)-AC – Dos Deputados António Braga e Ricardo Gonçalves (PS) ao Governo sobre a foz do rio Cávado - desassoreamento da barra de Esposende, protecção da restinga e construção do respectivo porto.
N.º 299/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Renato Sampaio (PS) ao Ministério da Saúde sobre a construção do Centro Materno-Infantil do Porto.
N.º 300/IX (3.ª)-AC – Do Deputado Marques Júnior e outros (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a rotunda na EN13, cruzamento de São Pedro da Torre, concelho de Valença, distrito de Viana do Castelo.

Página 4

0004 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 5

0005 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 6

0006 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 7

0007 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 8

0008 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 9

0009 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 10

0010 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 11

0011 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 12

0012 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 13

0013 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 14

0014 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 15

0015 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 16

0016 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 17

0017 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 18

0018 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 19

0019 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 20

0020 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 21

0021 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 22

0022 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 23

0023 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 24

0024 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 25

0025 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 26

0026 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 27

0027 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 28

0028 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 29

0029 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 30

0030 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 31

0031 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 32

0032 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 33

0033 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 34

0034 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 35

0035 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 36

0036 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 37

0037 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 38

0038 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 39

0039 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 40

0040 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 41

0041 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 42

0042 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 43

0043 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 44

0044 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 45

0045 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 46

0046 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 47

0047 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 48

0048 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 49

0049 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 50

0050 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 51

0051 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 52

0052 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 53

0053 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 54

0054 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 55

0055 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 56

0056 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 57

0057 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 58

0058 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 59

0059 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 60

0060 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 61

0061 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 62

0062 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 63

0063 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 64

0064 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 65

0065 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 66

0066 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 67

0067 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 68

0068 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 69

0069 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 70

0070 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 71

0071 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 72

0072 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 73

0073 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 74

0074 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 75

0075 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 76

0076 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 77

0077 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 78

0078 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 79

0079 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 80

0080 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 81

0081 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 82

0082 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 83

0083 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 84

0084 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 85

0085 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 86

0086 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 87

0087 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 88

0088 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 89

0089 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 90

0090 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 91

0091 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 92

0092 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 93

0093 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 94

0094 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 95

0095 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 96

0096 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 97

0097 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 98

0098 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 99

0099 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 100

0100 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 101

0101 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 102

0102 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 103

0103 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 104

0104 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 105

0105 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 106

0106 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 107

0107 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 108

0108 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 109

0109 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 110

0110 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 111

0111 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 112

0112 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 113

0113 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 114

0114 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 115

0115 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 116

0116 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 117

0117 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 118

0118 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 119

0119 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 120

0120 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 121

0121 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 122

0122 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 123

0123 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 124

0124 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 125

0125 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 126

0126 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 127

0127 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 128

0128 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 129

0129 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 130

0130 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 131

0131 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 132

0132 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 133

0133 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 134

0134 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 135

0135 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 136

0136 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 137

0137 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 138

0138 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 139

0139 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 140

0140 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 141

0141 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 142

0142 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 143

0143 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 144

0144 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 145

0145 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 146

0146 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 147

0147 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 148

0148 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 149

0149 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 150

0150 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 151

0151 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 152

0152 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 153

0153 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 154

0154 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 155

0155 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 156

0156 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 157

0157 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 158

0158 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 159

0159 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 160

0160 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 161

0161 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 162

0162 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 163

0163 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 164

0164 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 165

0165 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 166

0166 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 167

0167 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 168

0168 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 169

0169 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 170

0170 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 171

0171 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 172

0172 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 173

0173 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 174

0174 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 175

0175 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 176

0176 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 177

0177 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 178

0178 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 179

0179 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 180

0180 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 181

0181 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 182

0182 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 183

0183 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 184

0184 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 185

0185 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 186

0186 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 187

0187 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 188

0188 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 189

0189 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 190

0190 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 191

0191 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 192

0192 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 193

0193 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 194

0194 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 195

0195 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 196

0196 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 197

0197 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 198

0198 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 199

0199 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 200

0200 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 201

0201 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 202

0202 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 203

0203 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 204

0204 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 205

0205 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 206

0206 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 207

0207 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 208

0208 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 209

0209 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 210

0210 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 211

0211 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 212

0212 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Página 213

0213 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004

 

Consultar Diário original.

Páginas Relacionadas
Página 0128:
0128 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004   Consultar Diário
Página 0129:
0129 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004   Consultar Diário
Página 0130:
0130 | II Série B - Número 008S1 | 04 de Dezembro de 2004   Consultar Diário

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×