O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série B - Número: 003S1 | 30 de Setembro de 2006


Economia e da Inovação sobre o encerramento da empresa de malhas Pastor, em Fermentões, Guimarães.
N.o 81/X (2.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a instalação da fábrica do IKEA no Vale do Sousa, no distrito do Porto.
N.os 82 e 83/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Jorge Machado (PCP), respectivamente, aos Ministérios da Economia e da Inovação e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o PIN no Europarque de Santa Maria da Feira.
N.o 84/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a oferta pública de cuidados ao idoso na cidade do Porto.
N.os 85 e 86/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre, respectivamente, os problemas de segurança no sector da cortiça em Santa Maria da Feira e o reequipamento dos corpos de bombeiros voluntários na Póvoa de Varzim.
N.o 87/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a sede do núcleo de Braga da Associação para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.
N.o 88/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Soeiro (PCP) aos Ministérios da Economia e da Inovação e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a queima de resíduos na cimenteira de Loulé.
N.o 89/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério e ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o Parque Natural do Vale do Guadiana.
N.o 90/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a candidatura para a plantação de um olival por parte da Casa Agrícola José Barroso, Lda, no Vale de Vargo, no concelho de Serpa.

Nota: — Os documentos em anexo aos requerimentos n.os 59, 60 e 86/X (1.ª)-AC estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.

Páginas Relacionadas