O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 27 de Janeiro de 2007 II Série-B — Número 19

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 663 a 705/X (2.ª)-AC e n.os 204 a 313/X (2.ª)-AL]: N.º 663/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Marcos Perestrello e Luís Pita Ameixa (PS) ao Governo sobre os serviços de emergência médica no distrito de Beja.
N.º 664/X (2.ª)-AC – Da Deputada Isabel Vigia (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a reincidência de descargas de efluentes na Ribeira dos Milagres, no concelho de Leiria.
N.º 665/X (2.ª)-AC – Do Deputado Hugo Nunes (PS) ao Ministério da Administração Interna, solicitando um esclarecimento à Inspecção-Geral de Administração do Território acerca da Junta de Freguesia de Estômbar.
N.º 666/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Ricardo Martins, Miguel Frasquilho e José Manuel Ribeiro (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as direcções distritais de finanças.
N.º 667/X (2.ª)-AC – Do Deputado Fernando Antunes (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a construção das novas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.
N.o 668/X (2.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o corte de energia eléctrica a uma empresa de Felgueiras.
N.o 669/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a transferência da Direcção Distrital de Finanças de Viana do Castelo.
N.o 670/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as descargas de óleos e nafta na Trofa.
N.o 671/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a localização da Plataforma Logística Urbana da Maia, Trofa.
N.o 672/X (2.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Educação sobre a instalação de circuitos de videovigilância nas escolas.
N.o 673/X (2.ª)-AC – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Justiça sobre a contratualização de um seguro de saúde privado nos serviços sociais deste Ministério.
N.o 674/X (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a regulamentação da Lei n.º 44/2005.
N.o 675/X (2.ª)-AC – Da Deputada Maria de Belém Roseira (PS) ao Governo sobre o número de movimentos de apoio à vida.
N.o 676/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Agostinho Branquinho, Jorge Costa e Miguel Santos (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a segurança pública no concelho de Paredes, N.o 677/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a criação de um centro de emprego em Paredes.

Páginas Relacionadas