O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sábado, 27 de Janeiro de 2007 II Série-B — Número 19

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 663 a 705/X (2.ª)-AC e n.os 204 a 313/X (2.ª)-AL]: N.º 663/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Marcos Perestrello e Luís Pita Ameixa (PS) ao Governo sobre os serviços de emergência médica no distrito de Beja.
N.º 664/X (2.ª)-AC – Da Deputada Isabel Vigia (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a reincidência de descargas de efluentes na Ribeira dos Milagres, no concelho de Leiria.
N.º 665/X (2.ª)-AC – Do Deputado Hugo Nunes (PS) ao Ministério da Administração Interna, solicitando um esclarecimento à Inspecção-Geral de Administração do Território acerca da Junta de Freguesia de Estômbar.
N.º 666/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Ricardo Martins, Miguel Frasquilho e José Manuel Ribeiro (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as direcções distritais de finanças.
N.º 667/X (2.ª)-AC – Do Deputado Fernando Antunes (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a construção das novas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.
N.o 668/X (2.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o corte de energia eléctrica a uma empresa de Felgueiras.
N.o 669/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a transferência da Direcção Distrital de Finanças de Viana do Castelo.
N.o 670/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as descargas de óleos e nafta na Trofa.
N.o 671/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a localização da Plataforma Logística Urbana da Maia, Trofa.
N.o 672/X (2.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Educação sobre a instalação de circuitos de videovigilância nas escolas.
N.o 673/X (2.ª)-AC – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Justiça sobre a contratualização de um seguro de saúde privado nos serviços sociais deste Ministério.
N.o 674/X (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a regulamentação da Lei n.º 44/2005.
N.o 675/X (2.ª)-AC – Da Deputada Maria de Belém Roseira (PS) ao Governo sobre o número de movimentos de apoio à vida.
N.o 676/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Agostinho Branquinho, Jorge Costa e Miguel Santos (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a segurança pública no concelho de Paredes, N.o 677/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a criação de um centro de emprego em Paredes.

Página 2

2 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

N.o 678/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as acessibilidades ao concelho de Paredes.
N.o 679/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Governo sobre os investimentos do Estado na Região Autónoma dos Açores.
N.o 680/X (2.ª)-AC – Do Deputado Emídio Guerreiro (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os balcões complementares de atribuição de subsídios de desemprego no município de Guimarães N.o 681/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Fernando Antunes (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a compra de material destinado às aulas de clínica e pré-clínica na Faculdade de Medicina Dentária, da Universidade de Lisboa.
N.o 682/X (2.ª)-AC – Dos Deputado Miguel Pignatelli Queiroz e Nuno da Câmara Pereira (PSD) ao Ministério da Cultura sobre o túmulo do Rei Dom Afonso Henriques — Igreja de Santa Cruz de Coimbra.
N.º 683/X (2.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre o atraso na publicação do Inquérito às Condições de Vida e Rendimento das Famílias (ICOR) e do Inquérito às Despesas das Famílias (IDEF).
N.º 684/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado aos Ministérios da Defesa Nacional e das Finanças e da Administração Pública sobre o processo de Agostinho Pereira de Abreu na Caixa Geral de Aposentações/Referência Nota 5226/PI, Processo n.º 12 900, de 2 de Agosto de 2002, e processo no Ministério da Defesa Nacional, soldado NIM 11237567.
N.º 685/X (2.ª)-AC – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Instituto Nacional de Habitação sobre o empreendimento Várzea Park, no concelho do Funchal.
N.º 686/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e ao Instituto Nacional de Aviação Civil sobre as condições de segurança do Aeroporto na Madeira.
N.º 687/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o impacte ambiental do projecto de aquicultura da Pescanova em Mira.
N.o 688/X (2.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as condições de funcionamento da PSP de Ermesinde, em Valongo.
N.o 689/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os cuidados de saúde no concelho de Odemira.
N.o 690/X (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas (CDS-PP) à Procuradoria-Geral da República sobre a participação de magistrados do Ministério Público em actividades políticopartidárias.
N.o 691/X (2.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a discriminação salarial das mulheres.
N.o 692/X (2.ª)-AC – Do Deputado Carlos Lopes (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o IC8.
N.o 693/X (2.ª)-AC – Do Deputado João Portugal (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a isenção de IVA nos serviços efectuados pela Associação A Mó-Gândara, ou por outra entidade por si contratada, no âmbito da sua actividade sem fins lucrativos.
N.o 694/X (2.ª)-AC – Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a prevenção de fogos no Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros.
N.o 695/X (2.ª)-AC – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao mesmo Ministério sobre um empreendimento turístico na albufeira do Ermal.
N.o 696/X (2.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a aposentação de funcionários públicos por incapacidade absoluta e permanente.
N.o 697/X (2.ª)-AC – Do Deputado Vasco Franco (PS) ao Ministério da Saúde sobre a publicitação interna das regras de constituição de equipas, tabelas de preços, montantes atribuídos a cada equipa no âmbito da produção cirúrgica adicional do Sistema Integrado de Gestão de Inscritos para Cirurgia — SIGIC, nos Hospitais da Universidade de Coimbra.
N.o 698/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre a colocação de um professor na Escola Básica do 1.º ciclo do Luso, na Mealhada.
N.o 699/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação social na Vista Alegre.
N.o 700/X (2.ª)-AC – Da Deputada Luísa Mesquita (PCP) ao Ministério da Cultura sobre as parcerias público-privadas para intervenção no património.
N.o 701/X (2.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a poluição no Rio Alviela.
N.o 702/X (2.ª)-AC – Da mesma Deputada ao Ministério da Saúde sobre a insuficiência do Serviço Nacional de Saúde no distrito de Santarém. N.º 703/X (2.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Educação sobre as ofertas de escola.
N.º 704/X (2.ª)-AC – Dos Deputados João Semedo e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os processos disciplinares e possíveis despedimentos na Rodhe.
N.º 705/X (2.ª)-AC – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os acontecimentos com trabalhadores temporários portugueses em Stamproy, no sul da Holanda.
N.os 204 a 223/X (2.ª)-AL – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), respectivamente, às Câmaras Municipais de Aveiro, Bragança, Braga, Beja, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Funchal, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Ponta Delgada, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu sobre a petição entregue na Assembleia da República sobre o «Tratamento condigno e pelo fim do extermínio dos animais em canis/gatis municipais. N.º 224 a 287/X (2.ª)-AL – Dos Deputados Abel Baptista, Diogo Feio e Paulo Portas (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Alpiarça, Alcanena, Almeirim, Abrantes, Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Belmonte, Benavente, Beja, Barrancos, Castelo de Paiva, Castelo Branco, Covilhã, Castro Verde, Constância, Coruche, Cartaxo, Chamusca, Cuba, Espinho, Estarreja, Entroncamento, Feira, Ferreira do Zêzere, Ferreira do Alentejo, Fundão, Golegã, Ílhavo, Idanha-a-Nova, Mealhada, Murtosa, Mação, Moura, Mértola, Oliveira de Azeméis, Ovar, Oliveira do Bairro, Oleiros, Ourique, Odemira, Ourém, Proença-a-Nova, Penamacor, Rio Maior, São João da Madeira, Sever do Vouga, Sertã, Sardoal, Santarém, Salvaterra de Magos, Serpa, Torres Novas, Tomar, Vagos, Vale de Cambra, Vila Nova da Barquinha, Vila Velha de Ródão, Vila de Rei e Vidigueira sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.os 288 a 313/X (2.ª)-AL – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), respectivamente, às Câmaras Municipais de Alcácer do Sal, Alcochete, Almada, Azambuja, Arruda dos Vinhos, Amadora, Barreiro, Cadaval, Cascais, Grândola, Loures, Lourinhã, Mafra, Montijo, Moita, Oeiras, Odivelas, Palmela, Sesimbra, Sines, Seixal, Sobral de Monte Agraço, Sintra, Santiago do Cacém, Torres Vedras e Vila Franca de Xira sobre a petição entregue na Assembleia da República sobre o «Tratamento condigno e pelo fim do extermínio dos animais em canis/gatis municipais. Nota: — Os documentos em anexo aos requerimentos n.os 67, 682, 693 e 701/X (2.ª)-AC estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.

Consultar Diário Original

Página 3

3 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 4

4 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 128

128 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 130

130 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 131

131 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 132

132 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 133

133 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 134

134 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 135

135 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 136

136 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 137

137 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 138

138 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 139

139 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 140

140 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 141

141 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 142

142 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 143

143 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 144

144 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 145

145 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 146

146 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 147

147 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 148

148 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 149

149 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 150

150 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 151

151 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 152

152 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 153

153 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 154

154 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 155

155 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 156

156 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 157

157 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 158

158 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 159

159 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 160

160 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 161

161 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 162

162 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 163

163 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 164

164 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 165

165 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 166

166 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 167

167 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 168

168 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 169

169 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 170

170 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 171

171 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 172

172 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 173

173 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 174

174 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 175

175 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 176

176 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 177

177 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 178

178 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 179

179 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 180

180 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 181

181 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 182

182 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 183

183 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 184

184 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 185

185 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 186

186 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 187

187 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 188

188 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 189

189 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 190

190 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 191

191 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 192

192 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 193

193 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 194

194 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 195

195 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 196

196 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 197

197 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 198

198 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 199

199 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 200

200 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 201

201 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 202

202 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 203

203 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 204

204 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 205

205 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 206

206 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 207

207 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 208

208 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 209

209 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 210

210 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 211

211 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 212

212 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 213

213 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 214

214 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 215

215 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 216

216 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 217

217 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 218

218 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 219

219 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 220

220 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 221

221 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 222

222 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 223

223 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 224

224 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 225

225 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 226

226 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 227

227 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 228

228 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 229

229 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 230

230 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 231

231 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 232

232 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 233

233 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 234

234 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 235

235 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 236

236 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 237

237 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 238

238 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 239

239 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 240

240 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 241

241 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 242

242 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 243

243 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 244

244 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 245

245 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 246

246 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 247

247 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 248

248 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 249

249 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 250

250 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 251

251 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 252

252 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 253

253 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 254

254 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 255

255 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 256

256 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 257

257 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 258

258 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 259

259 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 260

260 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 261

261 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 262

262 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 263

263 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 264

264 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 265

265 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 266

266 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 267

267 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 268

268 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 269

269 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 270

270 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 271

271 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 272

272 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 273

273 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 274

274 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 275

275 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 276

276 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 277

277 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 278

278 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 279

279 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 280

280 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 281

281 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 282

282 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 283

283 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 284

284 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 285

285 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 286

286 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 287

287 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 288

288 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 289

289 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 290

290 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 291

291 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 292

292 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 293

293 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 294

294 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 295

295 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 296

296 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 297

297 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 298

298 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 299

299 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 300

300 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 301

301 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 302

302 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 303

303 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 304

304 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 305

305 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 306

306 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 307

307 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 308

308 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 309

309 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 310

310 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 311

311 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 312

312 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 313

313 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 314

314 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 315

315 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 316

316 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 317

317 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 318

318 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 319

319 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 320

320 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 321

321 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 322

322 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 323

323 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 324

324 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 325

325 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 326

326 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 327

327 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 328

328 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 329

329 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 330

330 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 331

331 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 332

332 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 333

333 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 334

334 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 335

335 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 336

336 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 337

337 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 338

338 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 339

339 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 340

340 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 341

341 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 342

342 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 343

343 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 344

344 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 345

345 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 346

346 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 347

347 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 348

348 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 349

349 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 350

350 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 351

351 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 352

352 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 353

353 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 354

354 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 355

355 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 356

356 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 357

357 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Página 358

358 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007

Consultar Diário Original

Página 359

359 | II Série B - Número: 019S1 | 27 de Janeiro de 2007


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×