O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 2 de Junho de 2007 II Série-B — Número 39

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1410 a 1456/X (2.ª)-AC e n.os 697 a 699/X (2.ª)-AL]: N.º 1410/X (2.ª)-AC – Da Deputada Jovita Ladeira (PS) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a urgência em encontrar uma solução para apoiar os pescadores no período de paragem biológica.
N.º 1411/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao mesmo Ministério sobre o plano de ordenamento e reflorestação da mata nacional do Camarido, em Caminha.
N.º 1412/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a rede nacional de percursos pedestres e cicláveis — o exemplo de Fátima.
N.º 1413/X (2.ª)-AC – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Educação sobre a Escola Básica de Alvoco da Serra, em Seia.
N.º 1414/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a situação dos trabalhadores da empresa Bernard Matthews atingida pela gripe das aves.
N.o 1415/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Cultura sobre o Solar dos Távoras, em Pinhel.
N.os 1416 a 1419/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, o Hospital de Santa Maria, a lista de espera para operação às cataratas, a aquisição de material informático pelo Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH) e o prosseguimento do combate ao alcoolismo no distrito da Guarda.
N.o 1420X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o futuro das regiões de turismo da Serra da Estrela e Douro Sul.
N.o 1421/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a situação das forças de segurança no distrito da Guarda.
N.o 1422/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre a reorganização judiciária e seus efeitos no distrito da Guarda.
N.o 1423/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a EN 123 (lanço Castro Verde), cruzamento de Alçaria Ruiva/Mértola.
N.os 1424 e 1425/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, a construção da EBI/JI em Alvito e o encerramento de escolas em Aldeia de Ruins, Gasparões, Figueira dos Cavaleiros (n.º 2), no concelho de Ferreira do Alentejo.
N.o 1426/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o

Páginas Relacionadas