O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1 | II Série B - Número: 051S1 | 14 de Setembro de 2007

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007 II Série-B - Número 51
X LEGISLA TURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)
SUPLEMENTO
S U M Á R I O
Requerimentos [nºs 1695 a 1750/X (2.º)-AC):
N.o 1695/X (2.ª)-AC - Do Deputado Luis Carloto Marques (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a comunidade de golfinhos do Estuário do Sado.
N.º 1696/X (2.ª)-AC - Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a situação dos estudantes da Universidade Independente.
N.o 1697/X (2.ª)-AC - Dos Deputados Carlos Alberto Gonçalves e José Cesário (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a formação profissional dos funcionários colocados em postos consulares.
N.o 1698/X (2.ª)-AC - Dos Deputados José Manuel Ribeiro e Ricardo Martins (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a acreditação do IFAP.
N.o 1699/X (2.ª)-AC - Dos Deputados Vasco Cunha, Miguel Relvas e Mário Albuquerque (PSD) ao Ministério da Educação sobre o encerramento de escolas e o reordenamento do parque escolar no distrito de Santarém.
N.o 1700/X (2.ª)-AC - Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a ACTA, Companhia de Teatro do Algarve - próxima vitima do centralismo cultural.
N.o 1701/X (2.ª)-AC - Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o incumprimento da lei laboral no processo de

Páginas Relacionadas