O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2008 II Série-B — Número 45

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 373 a 420/X (3.ª)]: N.os 373 e 374/X(3.ª) – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), respectivamente, aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a Estratégia Nacional para os Efluentes Agro-Pecuários e Agro-Industriais (ENEAPAI) e a poluição do rio Maior por efluentes pecuários, em Santarém.
N.os 375 e 376/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, o aterro do Malagueiro do Patacão de Baixo, em Alpiarça, e a vala Real e zona industrial de Alpiarça.
N.º 377/X(3.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o internamento no Centro de Saúde de Gouveia.
N.º 378/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a segurança rodoviária – troço da A1 entre Santarém e Torres Novas.
N.º 379/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a Base de Dados acerca de doentes com hipertensão arterial.
N.º 380/X(3.ª) – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as análises à água no concelho de Almeirim.
N.º 381/X(3.ª) – Da Deputada Luísa Mesquita (N insc.) ao Ministério da Educação sobre a Escola Inclusiva – necessidades educativas especiais.
N.º 382/X(3.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Cultura sobre as genealogistas do Algarve em desvantagem.
N.º 383/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Defesa Nacional sobre os ex-combatentes prejudicados na aposentação.
N.º 384/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Governo sobre as linhas de alta tensão em Silves, Algarve.
N.os 385 e 386/X(3.ª) – Do Deputado Emídio Guerreiro (PSD), respectivamente, aos Ministérios da Saúde e da Economia e da Inovação sobre as linhas de muito alta tensão em Serzedelo, Guimarães.
N.º 387/X(3.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado Fernando Antunes (PSD) ao Ministério da Educação sobre a construção de um pavilhão desportivo na Escola Secundária/EB de Pinhal Novo.

Páginas Relacionadas