O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2008 II Série-B — Número 45

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 373 a 420/X (3.ª)]: N.os 373 e 374/X(3.ª) – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), respectivamente, aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a Estratégia Nacional para os Efluentes Agro-Pecuários e Agro-Industriais (ENEAPAI) e a poluição do rio Maior por efluentes pecuários, em Santarém.
N.os 375 e 376/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, o aterro do Malagueiro do Patacão de Baixo, em Alpiarça, e a vala Real e zona industrial de Alpiarça.
N.º 377/X(3.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o internamento no Centro de Saúde de Gouveia.
N.º 378/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a segurança rodoviária – troço da A1 entre Santarém e Torres Novas.
N.º 379/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a Base de Dados acerca de doentes com hipertensão arterial.
N.º 380/X(3.ª) – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as análises à água no concelho de Almeirim.
N.º 381/X(3.ª) – Da Deputada Luísa Mesquita (N insc.) ao Ministério da Educação sobre a Escola Inclusiva – necessidades educativas especiais.
N.º 382/X(3.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Cultura sobre as genealogistas do Algarve em desvantagem.
N.º 383/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Defesa Nacional sobre os ex-combatentes prejudicados na aposentação.
N.º 384/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Governo sobre as linhas de alta tensão em Silves, Algarve.
N.os 385 e 386/X(3.ª) – Do Deputado Emídio Guerreiro (PSD), respectivamente, aos Ministérios da Saúde e da Economia e da Inovação sobre as linhas de muito alta tensão em Serzedelo, Guimarães.
N.º 387/X(3.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado Fernando Antunes (PSD) ao Ministério da Educação sobre a construção de um pavilhão desportivo na Escola Secundária/EB de Pinhal Novo.

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 45 ________________________________________________________________________________________________ 2
N.º 388/X(3.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Governo sobre a ampliação do Palácio da Justiça de Ponta Delgada.
N.º 389/X(3.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde de Barroselas, em Viana do Castelo.
N.º 390/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Primeiro-Ministro sobre os patrocínios comerciais à Presidência portuguesa da UE.
N.º 391/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os trabalhadores em mobilidade na Direcção-Geral de Recursos Florestais do Norte.
N.º 392/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a discriminação de pessoas com deficiência no acesso ao crédito.
N.º 393/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Cultura sobre o futuro da Casa de Romarigães, em Paredes de Coura.
N.º 394/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as portagens entre Amarante e o Porto.
N.º 395/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a discriminação de pessoas com deficiência.
N.º 396/X(3.ª) – Dos Deputados Diogo Feio, José Paulo Carvalho e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre a aplicação do Decreto-Lei n.º 299/2007.
N.º 397/X(3.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local sobre a regulamentação do Decreto-Lei n.º 53-A/98.
N.os 398 e 399/X(3.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE), respectivamente, aos Ministérios da Justiça e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os maustratos a animais e o perigo para a saúde pública em suinicultura.
N.o 400/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o regime jurídico de instalação e a modificação dos estabelecimentos de comércio a retalho e de comércio por grosso em livre serviço e a instalação dos conjuntos comerciais.
N.o 401/X(3.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao mesmo Ministério sobre a integração dos trabalhadores da Gestnave e Erecta na Lisnave.
N.o 402/X(3.ª) – Do Deputado José Soeiro (BE) ao Secretário de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades sobre a Porta 65 Jovem.
N.o 403/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a proibição do acesso da comunicação social aos imigrantes no Centro de Acolhimento Temporário, no Porto.
N.o 404/X(3.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as vítimas inocentes da declaração de guerra do ICNB ao município de Vila do Bispo.
N.º 405/X(3.ª) – Dos Deputados Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) aos Ministérios da Economia e da Inovação, das Finanças e da Administração Pública e do Trabalho e da Solidariedade Social acerca do processo de despedimento sobre os trabalhadores da Gestnave e Erecta.
N.º 406/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a ameaça de despedimento na Lusosider.
N.º 407/X(3.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Economia e da Inovação sobre o cumprimento pela MIBAL, Minas de Barqueiros, SA, das normas de boa exploração previstas no Decreto-Lei n.º 88/90, de 16 de Março, nas suas actividades em barqueiros (Barcelos) e (…) Esposende.
N.º 408/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre o novo Tribunal de Vila Nova de Famalicão.
N.º 409/X(3.ª) – Do mesmo Deputado aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social, da Economia e da Inovação e da Saúde sobre o despedimento colectivo de nove trabalhadores da Companhia dos Banhos de Vizela.
N.º 410/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação acerca da decisão da DREN sobre alunos com necessidades educativas especiais do Colégio de Vizela.
N.º 411/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a aplicação do Decreto-Lei n.º 78/2004, de 3 de Abril, e da Portaria n.º 263/2005, de 17 de Março, a efluentes gasosos das instalações de pintura de oficinas de reparação automóvel localizadas em centros urbanos.
N.º 412/X(3.ª) – Do mesmo Deputado aos Ministérios das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a aplicação às empresas de reboque e desempanagem da nova regulamentação em matéria social – Decreto-Lei n.º 237/2007, de 19 de Junho, e Portaria n.º 983/2007, de 27 de Agosto.
N.º 413/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as obras no Ribeiro de Sá, afluente do Vizela, da Bacia Hidrográfica do Ave, no lugar de Rielho, freguesia de S.
ta
Eulália, concelho de Vizela (III).
N.º 414/X(3.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Complemento Solidário para Idosos.
N.º 415/X(3.ª) – Do Deputado José Miguel Gonçalves (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os pagamentos das candidaturas às medidas agro-ambientais e indemnizações compensatórias aos agricultores no âmbito do ProDeR.
N.º 416/X(3.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o atraso nas obras na Ponte D. Luís.
N.º 417/X(3.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Francisco Lopes (PCP) ao mesmo Ministério sobre a penalização dos utentes da Transtejo e Soflusa.
N.º 418/X(3.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação no Centro de Saúde de Darque, em Viana do Castelo.
N.º 419/X(3.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre o reconhecimento do tempo de serviço para efeitos de aposentação de Educadores de Infância ou de Auxiliares de Educação com funções inerentes à categoria de Educador pela Direcção Regional de Educação de Lisboa.
N.º 420/X(3.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o acolhimento a imigrantes clandestinos.
Respostas [n.os 81, 88, 94, 97, 98, 100, 107, 112, 132, 135, 160, 172, 186, 195, 226 e 277/X(3.ª)]: Do Ministério das Finanças e da Administração Pública à pergunta n.o 81/X(3.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o planeamento fiscal agressivo.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.o 88/X(3.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a situação laboral na empresa Modailustre, em Penafiel.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 94/X(3.ª) dos Deputados Miguel Tiago e Agostinho Lopes (PCP), sobre a futura instalação de um parque eólico no Parque Natural de Montesinho.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 97/X(3.ª) do Deputado Manuel Mota e outros (PS), sobre a aplicação do Fundo Europeu de Ajustamento à Mundialização.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 98/X(3.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre as novas ligações no IC1/A28 (Porto/Matosinhos).


Consultar Diário Original

Página 3

14 DE JANEIRO DE 2008 ________________________________________________________________________________________________ 3
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 100/X(3.ª) do mesmo Deputado, sobre os concursos e colocação de professores no distrito do Porto.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas à pergunta n.º 107/X(3.ª) da Deputada Alda Macedo (BE), sobre o descalabro nas contas públicas para erradicação do nemátodo do pinheiro.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 112/X(3.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP) sobre a insuficiente prestação de cuidados de saúde na Reboleira (Amadora).
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 132/X(3.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a distribuição do serviço postal pelos CTT em Lama de Bouça, freguesia de Capeludos, concelho de Vila Pouca de Aguiar.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 135/X(3.ª) dos Deputados Bruno Dias, Eugénio Rosa e José Soeiro (PCP), sobre a dívida da Administração Central à Câmara Municipal de Alcochete.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 160/X(3.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre o Curso de Educação e Formação de Adultos no Estabelecimento Prisional Regional de Beja.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional à pergunta n.º 172/X(3.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a verba orçamental para o Programa «Porta 65 – Jovem» e aceitação de exbeneficiários de Incentivo ao Arrendamento por Jovens.
Dos Ministérios da Administração Interna e da Educação à pergunta n.º 186/X(3.ª) dos Deputados Jorge Machado e Miguel Tiago (PCP), sobre a violação dos direitos e liberdades democráticas dos estudantes.
Do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas à pergunta n.º 195/X(3.ª) do Deputado José Soeiro (PCP), sobre o Protocolo entre o Instituto da Vinha e do Vinho e a ViniPortugal.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 226/X(3.ª) dos Deputados Lúcio Ferreira e Jorge Fão (PS), sobre a alteração da Portaria n.º 210/2007, de 23 de Fevereiro, que regula os serviços e fixa as taxas cobradas pelas capitanias dos portos.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 277/X (3.ª) dos Deputados Alberto Antunes e Vítor Ramalho (PS), sobre a segurança junto à linha de alta e muita alta tensão.
Nota: — Os documentos em anexo às perguntas n.os 392, 395 e 413/X(3.ª)-AC e à resposta n.º 277/X(3.ª) estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Página 4

4 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 045 | 14 de Janeiro de 2008


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×