O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008 II Série-B — Número 54

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 205 a 217/X(3ª)-AC e n.os 407 a 409/X(3.ª)-AL: N.º 205/X(3.ª)-AC — Do Deputado Costa Amorim (PS) aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas; da Economia e da Inovação; da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a iniciativa para a sequenciação do genoma do sobreiro.
N.º 206/X(3.ª)-AC — Dos Deputados Carlos Alberto Gonçalves, José Cesário e Carlos Páscoa Gonçalves (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os portugueses sem abrigo no Luxemburgo.
N.º 207/X(3.ª)-AC — Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) à Secretaria de Estado do Ordenamento do Território e das Cidades sobre o relatório de inspecção do IGAL.
N.º 208/X(3.ª)-AC — Dos Deputados Jorge Seguro Sanches e outros (PS) aos Ministérios da Defesa Nacional e do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional acerca dos voos rasantes sobre o concelho de Penamacor na noite do dia 16 de Janeiro de 2008.
N.º 209/X(3.ª)-AC — Dos Deputados Diogo Feio, José Paulo Carvalho e Abel Baptista (CDS-PP) ao Primeiro-Ministro sobre a expansão da rede de Metro do Porto a Gondomar.
N.º 210/X(3.ª)-AC — Do Deputado Miguel Tiago (PCP) aos Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e das Finanças e da Administração Pública sobre o incentivo ao arrendamento por jovens.
N.º 211/X(3.ª)-AC — Dos Deputados Francisco Lopes, António Filipe e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional acerca do estudo encomendado pelo Governo sobre o futuro do Arsenal do Alfeite.
N.os 212 e 213/X(3.ª)-AC — Do Deputado Luís Fazenda (BE), respectivamente, ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e ao Instituto Regulador de Águas e Resíduos (IRAR) sobre o regime tarifário dos serviços de água.
N.º 214/X(3.ª)-AC — Do Deputado Pedro Quartin Graça (PSD) ao Ministério da Educação sobre os novos equipamentos escolares no Parque das Nações.
N.º 215/X(3.ª)-AC — Do Deputado José Augusto Carvalho (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Região Oeste e as acessibilidades e transportes para o novo aeroporto.
N.º 216/X(3.ª)-AC — Dos Deputados Emídio Guerreiro, Ana Zita Gomes e André Almeida (PSD) ao Ministro da Presidência sobre a documentação referente à Comissão Interministerial de Juventude (CIJ).

Páginas Relacionadas