O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 66 ________________________________________________________________________________________________ 2
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 156/X(3.ª)-AC dos Deputados João Serrano e Marcos Sá (PS), sobre a detecção de radares por GPS «Sorria, não foi apanhado».
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.º 157/X(3.ª)-AC do Deputado Fernando Negrão (PSD), sobre a violação do artigo 7.º do Estatuto dos Funcionários de Justiça (EFJ).
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 158/X(3.ª)AC do Deputado Carlos Lopes (PS), sobre a poluição em Casal de Sousas, Ansião.
Do Ministério das Finanças e da Administração Pública ao requerimento n.º 173/X(3.ª)-AC do Deputado Adão Silva (PSD), sobre os descontos feitos pela Caixa Geral de Aposentações ao pensionista n.º 2323851-00.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 175/X(3.ª)AC do mesmo Deputado, sobre a extinção dos Gabinetes de Apoio Técnico (GAT).
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 177/X(3.ª)-AC do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre o Sapal de Corroios.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 185/X(3.ª)-AC do mesmo Deputado, sobre a insegurança nas freguesias de Canha, Pegões e Santo Isidro de Pegões.
Do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local ao requerimento n.º 207/X(3.ª)-AC do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre o relatório de inspecção do IGAL.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 211/X(3.ª)-AC dos Deputados Francisco Lopes, António Filipe e Bruno Dias (PCP), acerca do estudo encomendado pelo Governo sobre o futuro do Arsenal do Alfeite.
Da Câmara Municipal de Lisboa ao requerimento n.º 53/X(3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Pedro Mota Soares (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto ao requerimento n.º 142/X(3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Das Câmaras Municipais de Mação e Benavente, respectivamente, aos requerimentos n.os 188 e 228/X(3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e José Paulo Carvalho (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Da Câmara Municipal de Nelas ao requerimento n.º 348/X(3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e Helder Amaral (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ao requerimento n.º 398/X(3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Da Câmara Municipal de Mangualde ao requerimento n.º 411/X(3.ª)-AL do Deputado Helder Amaral (CDS-PP), sobre a fábrica da PSA em Mangualde.
Nota: — Os documentos em anexo à resposta ao requerimento n.o 142/X(3.ª)-AL estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas