O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

f) Os custos totais dos serviços de transporte escolar só são conhecidos no final de cada ano lectivo uma vez que a previsão efectuada está sujeita a variações de preço associadas aos aumentos dos combustíveis e a eventuais alterações da tabela da ANTRAL. No ano lectivo 2007/08 prevê-se um custo total com circuitos de aluguer na ordem dos 45.000,00€, e de 1655,00€ para o circuito que serve os alunos residentes na freguesia de Santa Margarida da Serra.
Para que V. Ex.ª possa ter acesso a toda a informação disponível sobre estas matérias, anexamos a este ofício uma cópia do caderno de encargos do concurso público dos transportes escolares e da previsão de rede de transportes para 2007/2008.
Aproveitamos esta oportunidade para agradecer ao Sr. Deputado do CDSPartido Popular a atenção que tem vindo a dedicar às questões da educação no concelho de Grândola, e particularmente em relação à freguesia de Santa Margarida da Serra, na certeza de podermos contar com o seu contributo para melhorarmos cada vez mais a qualidade da educação e do ensino num concelho que, por via da estratégia definida e posta em prática nos últimos anos, começa a percorrer de forma decidida e irreversível os caminhos do Progresso e do Desenvolvimento.
Por último, a Câmara Municipal de Grândola convida desde já V. Ex.ª para uma visita ao nosso concelho de modo a poder, no local, conhecer melhor, não só a realidade da freguesia de Santa Margarida da Serra mas de todo o concelho e verificar o trabalho que diariamente esta autarquia desenvolve e também as dificuldades que enfrenta, para prestar um serviço público autárquico com a maior qualidade.

II SÉRIE-B — NÚMERO 98
______________________________________________________________________________________________________
20
A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas